25.02.2017, 01:07
Saudaзхes,
Estou refazendo todos os comandos de minha GM de 2009 usando sscanf e zcmd.
Notei que й usado a funзгo "ProxDetector" pra enviar as mensagens apenas pra quem estiver dentro do radio setado.
Li em algum lugar que esta funзгo й desatualizada e queria saber se existe uma outra opзгo e como usб-la.
Achei isso em outra GM "SendClientMessageInRange" mas parece que nгo й nativo do SA-MP e nгo consegui achar mais informaзхes sobre.
Exemplo do ProxDetector:
Outra dъvida:
Como eu seto mais de um comando pra resultar na mesma funзгo? Tipo um /eu que seria a mesma coisa de /me no ZCMD?
Achei isso aqui:
Alguйm pode me ajudar? Muito obrigado por sua atenзгo.
Estou refazendo todos os comandos de minha GM de 2009 usando sscanf e zcmd.
Notei que й usado a funзгo "ProxDetector" pra enviar as mensagens apenas pra quem estiver dentro do radio setado.
Li em algum lugar que esta funзгo й desatualizada e queria saber se existe uma outra opзгo e como usб-la.
Achei isso em outra GM "SendClientMessageInRange" mas parece que nгo й nativo do SA-MP e nгo consegui achar mais informaзхes sobre.
Exemplo do ProxDetector:
Код:
format(string, sizeof(string), "%s retira o capacete.", sendername); ProxDetector(10.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
Como eu seto mais de um comando pra resultar na mesma funзгo? Tipo um /eu que seria a mesma coisa de /me no ZCMD?
Achei isso aqui:
Код:
CMD:tirarcapacete(playerid, params[])return ForT:capacete(playerid, params); CMD:capacete(playerid, params[]) { // CODIGO AQ return 1; }