06.02.2017, 01:45
(
Последний раз редактировалось UserUnk0wn; 06.02.2017 в 02:52.
)
E aн pessoal beleza?
Eu criei uma dialog para comprar armas sу que, eu nгo sei por p/ diminuir a grana do player que comprar tal arma e caso ele nгo tenha dinheiro, aparecer uma mensagem de erro...
Alguйm pode me dizer como eu tenho que fazer?
Agradeзo qualquer ajuda rapaziada!
Eu criei uma dialog para comprar armas sу que, eu nгo sei por p/ diminuir a grana do player que comprar tal arma e caso ele nгo tenha dinheiro, aparecer uma mensagem de erro...
Alguйm pode me dizer como eu tenho que fazer?
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_ARMAS) { if(response) { switch(listitem) { case 0: GivePlayerWeapon(playerid, WEAPON_SAWEDOFF, 300); case 1: GivePlayerWeapon(playerid, WEAPON_SNIPER, 100); case 2: GivePlayerWeapon(playerid, WEAPON_M4, 350); } } } return 1; }
Код:
CMD:armas(playerid) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMAS, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "{FFFFFF}Armas", "Arma\tMuniзгo\tPreзo\n\ {FFFFFF}Sawnoff\t{FFFFFF}300\t{1A920B}$900{FFFFFF}\n\ {FFFFFF}Sniper Rifle\t{FFFFFF}100\t{1A920B}$2500{FFFFFF}\n\ {FFFFFF}M4\t{FFFFFF}350\t{1A920B}$1000{FFFFFF}", "Selecionar", "Fechar"); return 1; }