29.12.2016, 23:35
Boa noite, eu queria criar um comando para a organizaзгo bombeiros e mйdicos tambйm para "curar a tontura" que dб ao se aproximar do fogo. Entгo pensei: "Se tontura й o mesmo efeito da Bebida, o que limpa o efeito da bebida, limpa o efeito da tontura ao se aproximar do fogo"
Entгo peguei o cуdigo que acredito seja o que faz limpar o efeito:
E apliquei mais ou menos no reaproveitamento do cуdigo do comando "/vida" que em outros й "/cura" dos mйdicos e ficou mais ou menos assim:
Alguйm pode me ajudar com esse cуdigo para que fique funcional para ambas as organizaзхes? Agradeзo a atenзгo e apoio de vocкs.
Entгo peguei o cуdigo que acredito seja o que faz limpar o efeito:
Код:
PlayerDrunk[i] = 0; PlayerDrunkTime[i] = 0; SetPlayerDrunkLevel (i, 0); GameTextForPlayer(i, "~w~O efeito da bebida~n~~b~acabou", 3500, 1);
PHP код:
CMD:curartontura(playerid, params[])
{
new mon;
if(sscanf(params, "ud", giveplayerid, mon))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /curartontura [ID do Player] [price]");
return true;
}
if(mon < 1 || mon > 5000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Preзo nгo pode passar de 5000 !"); return true; }
if (giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode se curar!");
return true;
}
if(!ProxDetectorS(10.0, playerid, giveplayerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O jogador estб muito longe de vocк !");
if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==20||PlayerInfo[playerid][pLider]==20||PlayerInfo[playerid][pMembro]==4||PlayerInfo[playerid][pLider]==4)//model
{
new Veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAnAmbulanceCar(Veh))
{
format(string, sizeof(string), "~y~Voce foi curado da tontura ~n~~w~%s~n~~g~R$%d", giveplayer,mon);
GameTextForPlayer(playerid, string, 5000, 1);
GiveDinheiro(playerid,mon);
GiveDinheiro(giveplayerid,-mon);
PlayerDrunk[i] = 0;
PlayerDrunkTime[i] = 0;
SetPlayerDrunkLevel (i, 0);
if(PlayerInfo[playerid][pPainPerk] > 0)
{
PlayerDrunk[i] = 0;
PlayerDrunkTime[i] = 0;
SetPlayerDrunkLevel (i, 0);
}
else
{
PlayerDrunk[i] = 0;
PlayerDrunkTime[i] = 0;
SetPlayerDrunkLevel (i, 0);
}
PlayerPlaySound(playerid, 1150, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerPlaySound(giveplayerid, 1150, 0.0, 0.0, 0.0);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi curado da tontura pelo %s, %d de saude por -R$%d",NomePlayer(playerid), hp,mon);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE,string);
if(PlayerInfo[giveplayerid][pDoenca] > 0) //Aqui queria por se jб estiver com 0 de drunk pra perder o efeito "bebado"
{
PlayerInfo[giveplayerid][pDoenca] = 0;
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк nгo estб com tontura!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocкs dois precisam estar no veнculo!");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar o comando!");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Esse jogador estб offline");
}
return true;
}