Threads: 108
Galera eu depois irei mandar print para vocкs quando eu chegar em casa, mбs estб acontecendo no meu servidor e em +2 um flood com letras em russo igual aqueles cara que entra em sv br sabe e fala assim "бико" entгo o problema й que nгo aparece nem o ID nem o Nick de quem estб fazendo esse flood '-' como vou bloquear saporra? os caras tгo falando que a culpa й do Kalcor porque o samp nunca atualiza e os lek inventa trilhoes de hackers isso deve ser um novo spam
Threads: 5
Se nгo estiver aparecendo nick nem ID entгo nгo й pelo chat (OnPlayerText), se seu servidor for ZNS ele jб bloqueia spam de mensagens seguidas em um curto espaзo de tempo, nгo importando o que contйm nela. Isso parece vindo de algum script ou do comando "echo" da RCON, veja se sua RCON in-game estб protegida (OnRconLoginAttempt).
Posta Server log...
Acredito que seja da prуpria gm o problema
Threads: 9
Й quase 100% de certeza que й esse ServerProtector... (se й o mesmo que acabei de baixar para ver, sу vem o arquivo .amx, entгo vocк nгo sabe tudo o que tem dentro dele)
Threads: 9
Entгo se nгo tiver nenhuma mensagem do gкnero (estranha) dentro dele, nгo sei o que pode ser..
Mande-nos a print do flood entгo.