Threads: 57
No tуpico de 10 anos do samp lб nas primeiras categorias do fуrum, muita galera especula-se que teremos a branch 0.4 antes de 2018? serб verdade, teremos novas funзхes para trabalhar, bugs corrigidos? Serб uma boa ou deixa o samp como estб... A Migraзгo poderб levar os servidores a falкncia jб que nunca 100% dos jogadores baixam a nova versгo?
2017 is comming
Threads: 108
Olha cara eu gosto muito do samp como estб e uma versгo a mais ou a menos n vai mudar grande coisa '-' unico problema й esse incomming e a hosted o resto ta otimo pra mim n acho q a 0.4 vai mudar tanta coisa e tb se mudar muito pessoas podem n gostar nem sempre й bom haver grandes mudanзas
Threads: 152
se nгo tivesse essa palhaзada de pagar pro server ficar na aba internet eu gostaria. kkk
Threads: 7
Gostaria que tivesse updates. O samp й muito "limitado", poderia ser como o MTA que nгo permitisse entrar no jogo com mods ou hacks.
Threads: 29
A possibilidade de trocar as roupas do CJ e esconder a interface/hud do GTA SA
Threads: 70
DEMORA DA PORRA, o samp й incompleto, o servidor nгo controla nem 30% do GTA do cliente, precisa de muita coisa boa, q й essencial e estб faltando!
Threads: 6
1° Falavam a mesma merda antes do lanзamento da versгo 0.3.7
2° Nгo precisam do Kalcor, criem um servidor client-sided e problemas resolvidos
Threads: 84
Usem os prуprios braзos para fazerem mudanзas. Nгo esperem mudanзas vindo do Kalcor, a mudanзa vem da comunidade em um todo.
Threads: 5
Esperem para ver jб se sabe que estes tуpicos nгo levam a lado nenhum