22.11.2016, 09:36
Bom dia galera, Hoje eu fiz um comando que a mostrar o numero total de players conectado nos times, e cada vez que o comando e digitado o numero vai somando.
Exemplo: O time 1 esta com 1 player online ai quando digita o comando aparece que o time 1 esta com 1 player online, mais se ele digitar de novo o numero multiplica ai fica como 2 player online mais que sу tem 1...
rep++ pra todos que me ajudar ou ate mesmo tentar, Obrigado desde ja <3
Cуdigo:
Exemplo: O time 1 esta com 1 player online ai quando digita o comando aparece que o time 1 esta com 1 player online, mais se ele digitar de novo o numero multiplica ai fica como 2 player online mais que sу tem 1...
rep++ pra todos que me ajudar ou ate mesmo tentar, Obrigado desde ja <3
Cуdigo:
Код:
dcmd_totaltimes(playerid, params[]) { #pragma unused params GetTimePlayers(); new String[500]; format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Players Time 1:%d\n\ {FFFFFF}Players Time 2: %d", TotalTime1, TotalTime2); ShowPlayerDialog(playerid, 96251, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Total Players dos Times", String, "Ok", ""); return 1; } stock GetTimePlayers() { for(new i, g = GetMaxPlayers(); i < g; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(Player[i][pTime1] == 1) { TotalTime1++; return 1; } if(Player[i][pTime2] == 1) { TotalTime2++; return 1; } } } return 1; }