21.11.2016, 03:48
Fala galera do Fуrum, estou aqui novamente, bom, vivo sumindo e aparecendo de novo, agora vou comeзar a voltar aos poucos(nгo prometo nada!).
Bom, jб voltando, comecei a fazer um sistema que eu certa vez precisava e nгo encontrava de maneira alguma, no caso, um criador de label's in-game, com salvamento e talz.
Jб fiz grande parte(espero eu) do que deve ser desenvolvido, porйm me encontrei com um problema que eu nгo tinha visto atй hoje.
Para achar a pasta com a qual vou salvar os dados utilizo um loop, este loop, salva o nъmero do arquivo em uma variбvel, e esta variбvel eu utilizo dentro de uma matriz, nesta matriz salvo uma string, que no caso, й esta a qual estб a me intrigar, eu insiro o valor a ela, antes do return ela leva a string consigo, apуs o return, o valor da variбvel se torna nulo/(null).
OBS: A primeira vez que utilizo o comando nгo funciona, a segunda funciona, a terceira nгo funciona, a quarta nгo funciona, enfim, somente a segunda vez que utilizo o comando a variбvel carrega seu valor atй o salvamento.
A parte do cуdigo que digo й esta:
OBS2: Somente a variavйl Label[Current][Text1] perde seu valor apуs o return, as outras nгo perdem seu valor.
O cуdigo estб identado, creio que o fуrum irб desconfigura-lo, entгo, clique aqui para acessar o cуdigo no pastebin.
Essa й apenas uma parte do cуdigo, por ser algo que ainda nгo foi postado no fуrum(pelo menos nгo encontrei) nгo estou disponibilizando todo o seu conteъdo. Vou disponibiliza-lo mais tarde em um lanзamento.
Entгo, espero que possam me ajudar.
Qualquer coisa se precisar do resto do cуdigo й sу me chamar no Whats(46999829792) ou publicar um reply pedindo o cуdigo que irei enviar via PM.
Agradeзo desde jб.
Abraзos.
Bom, jб voltando, comecei a fazer um sistema que eu certa vez precisava e nгo encontrava de maneira alguma, no caso, um criador de label's in-game, com salvamento e talz.
Jб fiz grande parte(espero eu) do que deve ser desenvolvido, porйm me encontrei com um problema que eu nгo tinha visto atй hoje.
Para achar a pasta com a qual vou salvar os dados utilizo um loop, este loop, salva o nъmero do arquivo em uma variбvel, e esta variбvel eu utilizo dentro de uma matriz, nesta matriz salvo uma string, que no caso, й esta a qual estб a me intrigar, eu insiro o valor a ela, antes do return ela leva a string consigo, apуs o return, o valor da variбvel se torna nulo/(null).
OBS: A primeira vez que utilizo o comando nгo funciona, a segunda funciona, a terceira nгo funciona, a quarta nгo funciona, enfim, somente a segunda vez que utilizo o comando a variбvel carrega seu valor atй o salvamento.
A parte do cуdigo que digo й esta:
OBS2: Somente a variavйl Label[Current][Text1] perde seu valor apуs o return, as outras nгo perdem seu valor.
PHP Code:
if(dialogid == Dialog_Label_Text1){
if(response){
break;
for(new i; i < MAX_LABELS; i++){
format(Str, sizeof(Str), FolderLabels, i);
if(!DOF2_FileExists(Str)){
Current = i;
}
format(Label[Current][Text1], 200, "%s", inputtext);
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
new String[128];
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Digite abaixo o Texto 2 da label:\n\n");
format(String, sizeof(String), "%s {FFFFFF}Texto1\n", String);
format(String, sizeof(String), "%s {00FF00}Texto2\n", String);
format(String, sizeof(String), "%s {FFFFFF}Texto3\n", String);
format(String, sizeof(String), "%s {FFFFFF}ID - Data - Hora\n", String);
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Label_Text2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[LIN-MS]: Texto 2:", String, "Continuar", "");
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
}
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
}else{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Criaзгo de label cancelada!");
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
}
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
return 1;
}
if(dialogid == Dialog_Label_Text2){
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
if(response){
for(new i; i < MAX_LABELS; i++){
format(Str, sizeof(Str), FolderLabels, i);
if(!DOF2_FileExists(Str)){
printf("%s\n", Label[Current][Text1]);
Current = i;
break;
}
format(Label[Current][Text2], 200, "%s", inputtext);
printf("%s\n", Label[Current][Text2]);
new String[128];
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Digite abaixo o Texto 3 da label:\n\n");
format(String, sizeof(String), "%s {FFFFFF}Texto1\n", String);
format(String, sizeof(String), "%s {FFFFFF}Texto2\n", String);
format(String, sizeof(String), "%s {00FF00}Texto3\n", String);
format(String, sizeof(String), "%s {FFFFFF}ID - Data - Hora\n", String);
ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Label_Text3, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}[LIN-MS]: Texto 3:", String, "Continuar", "");
}
}else{
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Criaзгo de label cancelada!");
}
}
Essa й apenas uma parte do cуdigo, por ser algo que ainda nгo foi postado no fуrum(pelo menos nгo encontrei) nгo estou disponibilizando todo o seu conteъdo. Vou disponibiliza-lo mais tarde em um lanзamento.
Entгo, espero que possam me ajudar.
Qualquer coisa se precisar do resto do cуdigo й sу me chamar no Whats(46999829792) ou publicar um reply pedindo o cуdigo que irei enviar via PM.
Agradeзo desde jб.
Abraзos.