16.11.2016, 14:05
Бrvore de Natal & Presentes Aleatуrios
Olб pessoal do fуrum samp.
Passei alguns meses desligado do samp, acabou me dando saudade de programar e voltei
Como estamos prуximo ao natal me veio na cabeзa fazer um mapa e um filsterscript baseado nesse evento.
Й um sistema simples, gastei poucos minutos para fazer. Consiste em um MAPA localizado na praзa de Los Santos (Prуximo a prefeitura e DPLS),
nele а um local demarcado com um pickup onde vocк pode /pegarpresente e logo apуs /abrirpresente e ira ganhar algum presente aleatуrio.
Dentre eles, KIT de armas, Jetpack, Dinheiro, touca de natal e etc..
(MAS LEMBRE-SE QUE SE FOR USAR, DE ADAPTAR ELE AO SEU SISTEMA DE ANTICHEAT)
se nгo vai sair banindo todo mundo que ganhar algo restrito ao seu GM kkkk u.u
O sistema pode servir como base tambйm, ou ser alterado para os presentes de sua prefencia. use sua imaginaзгo.
Atй logo
Imagens.
Download
Pastebin
PWN Completo
Olб pessoal do fуrum samp.
Passei alguns meses desligado do samp, acabou me dando saudade de programar e voltei
Como estamos prуximo ao natal me veio na cabeзa fazer um mapa e um filsterscript baseado nesse evento.
Й um sistema simples, gastei poucos minutos para fazer. Consiste em um MAPA localizado na praзa de Los Santos (Prуximo a prefeitura e DPLS),
nele а um local demarcado com um pickup onde vocк pode /pegarpresente e logo apуs /abrirpresente e ira ganhar algum presente aleatуrio.
Dentre eles, KIT de armas, Jetpack, Dinheiro, touca de natal e etc..
(MAS LEMBRE-SE QUE SE FOR USAR, DE ADAPTAR ELE AO SEU SISTEMA DE ANTICHEAT)
se nгo vai sair banindo todo mundo que ganhar algo restrito ao seu GM kkkk u.u
O sistema pode servir como base tambйm, ou ser alterado para os presentes de sua prefencia. use sua imaginaзгo.
Atй logo
Imagens.
Download
Pastebin
PWN Completo