Estб aqui uma base para vocк desenvolver o seu cуdigo:
Na callback
OnPlayerDeath:
PHP код:
SendDeathMessage(playerid, killerid, reason);
new string[128];
SendDeathMessage(playerid, killerid, reason);
new killername[MAX_PLAYER_NAME], playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, killername, sizeof(killername)); GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new playerstate = GetPlayerState(killerid);
if(playerstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
GivePlayerMoney(killerid, -5000);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) -5);
SendClientMessage(killerid, 0xFF0000AA, "| ANTI - DB | Vocк foi punido em 5 scores e R$: 5000,00 por matar os jogadores atropelando-os");
format(string, sizeof(string), "| ANTI - DB | %s foi punido em 5 scores e R$: 5000,00 por matar %s utilizando veнculo (Driver by)", killername, playername);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, string);
}
}
O que o cуdigo acima faz?
R: Basicamente ele retira 5 scores e $5000 do jogador(a) que praticou o DB, vocк pode adaptar para mostrar um GameText para o jogador que praticou o DB, e prender ele usando um sistema de salvamento, recomendo DOF2, se caso ele sair do servidor, pare de rodar o tempo, e sу volte, quando ele se conectar, para evitar que o jogador(a) burle o sistema.
Aceito crнticas, desenvolvi o cуdigo, e o mesmo aparentemente, em minha visгo nгo contйm erros, caso alguйm ache algum, favor me avisar.