[Pedido] Scavenge and Survive

antes de comentar sem saber.. leiam, por favor, й importante

acho que todos conhecem a GameMode Scavenge and Survive ..
ela sim estб disponivel para download, porem ela й muito complicada para ligar..
OBS:
EU nгo vou criar um servidor e tal , й sуmente para eu jogar sozinho e criar uma base para min,
sem que nenhum idiota me mate ..

favor que puder me envie um MP com um link de download.. ( jб montado , sem ser o oficial )
muito obrigado mesmo de coraзгo quem ajudar
Reply

:/ Gostaria muito de conseguir montar esse GameMode tambйm..
mais as versхes das includes.. e tal sгo tudo diferentes .. se alguйm te enviar o download, me envie um pm se possivel tambйm.
Reply

Nгo й necessбrio alguйm fazer pra vocк, nгo й difнcil.
Baixa o gamemode original, depois baixe o sa-mp server package no site oficial, sa-mp.com.
Crie uma nova pasta na biblioteca documentos, depois dк o nome do seu suposto projeto а ela, feito isso extraia todos os arquivos do sa-mp server package pra ela, delete todos os filterscripts, todos os gamemodes, e a scriptfiles tambйm, ah, deleta todos os arquivos .REC e .AMX da pasta npcmodes, deixa ele limpo, sу nгo apaga as includes padrхes do sa-mp.
Depois vб colando arquivo por arquivo do gamemode original na pasta do seu projeto, faзa uma lista de todos os plugins/includes que o servidor utiliza e pesquise use o search para encontrar uma versгo mais atualizada daquele plugin/include, depois que atualizar tudo, compile o gamemode, e filterscripts (se tiver algum), e tente ligar o servidor, caso dк algum erro, simples, pegue a linha do erro no log do samp-server.exe e cole no ******, garanto que irб achar, existem milhares de tуpicos neste fуrum com o mesmo problema, se ao menos usassem o search a quantia seria bem menos, e vб resolvendo erro por erro atй obter o кxito.
Nгo й difнcil rapaz, vocк consegue.
Boa sorte.
Reply

S&S nгo й qualquer GameMode, #tenso vocк dizer isso..
mais tenta ligar ela lб, e verб que o esquema й diferente ..
Reply

Quote:
Originally Posted by Carlos001
View Post
й por ai vai, й apenas vocк seguir os passos que tem dentro do gamemode..
bom, atй ai eu tava de boa.. tava baixando e colocando tudo certinho, mais quando chega no YSI
complica.. porque ele da erro em tudo, YSI tem tantas includes e todas dгo erros ..

pode me dizer como eu instalo as includes YSI corretamente..
pawn Code:
C:\Users\Peter\Desktop\RP\pawno\include\YSI\..\YSI_Visual\..\YSI_Core\..\YSI_Coding\..\YSI_Core\y_utils.inc(254) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Peter\Desktop\RP\pawno\include\YSI\..\YSI_Visual\..\YSI_Core\..\YSI_Coding\..\YSI_Core\y_utils.inc(267) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
a versгo й a mais atualizada .. й o link do tutorial..
Reply

Quote:
Originally Posted by PeterLinkson
View Post
bom, atй ai eu tava de boa.. tava baixando e colocando tudo certinho, mais quando chega no YSI
complica.. porque ele da erro em tudo, YSI tem tantas includes e todas dгo erros ..

pode me dizer como eu instalo as includes YSI corretamente..
pawn Code:
C:\Users\Peter\Desktop\RP\pawno\include\YSI\..\YSI_Visual\..\YSI_Core\..\YSI_Coding\..\YSI_Core\y_utils.inc(254) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Peter\Desktop\RP\pawno\include\YSI\..\YSI_Visual\..\YSI_Core\..\YSI_Coding\..\YSI_Core\y_utils.inc(267) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
a versгo й a mais atualizada .. й o link do tutorial..
Baixe o release da include. Para resolver esse erro basta alterar a definiзгo da funзгo em sua declaraзгo.
Reply

alguem pode me explicar porque a barra de fome nao esta pegando? ja editei o food.pwn mas nao vai!

RESOLVIDO

O negуcio e arrumar o bug scrpiteando mesmo! Affs esse south deixa bug de propуsito na GM eh? So pra gente ter o que fazer? Affs!
Reply

Alguem sabe tirar o bug de duplicacao da mochila? aquele quando veste o colete, mascara ou chapeu, ou a o mochila, apesar de vestido fica mais um na mao?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)