10.09.2016, 01:14
Olб, queria saber como posso fazer um sistema para o jogador respawnar os veнculos da sua casa.
Seria igual o comando de estacionar um veнculo na casa sу que com a funзгo de resetar. Vou estб deixando o comando de estacionar o veнculo.
Seria igual o comando de estacionar um veнculo na casa sу que com a funзгo de resetar. Vou estб deixando o comando de estacionar o veнculo.
Код:
COMMAND:estacionar(playerid, params[]) { new Float:x, Float:y, Float:z, Float:rot, vid, HouseID, Msg[9000]; new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective; SendAdminText(playerid, "/estacionar", params); if(PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Vocк estб no evento!"); if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true) { if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0) { vid = GetPlayerVehicleID(playerid); HouseID = AVehicleData[vid][BelongsToHouse]; if ((AVehicleData[vid][Owned] == true) && (HouseID != 0)) { if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, ParkRange, AHouseData[HouseID][HouseX], AHouseData[HouseID][HouseY], AHouseData[HouseID][HouseZ])) { GetVehiclePos(vid, x, y, z); GetVehicleZAngle(vid, rot); AVehicleData[vid][SpawnX] = x; AVehicleData[vid][SpawnY] = y; AVehicleData[vid][SpawnZ] = z; AVehicleData[vid][SpawnRot] = rot; for (new i; i < MAX_HOUSESPERPLAYER; i++) { HouseID = APlayerData[playerid][Houses][i]; for (new CarSlot; CarSlot < 10; CarSlot++) { if (AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot] == vid) { House_ReplaceVehicle(HouseID, CarSlot); PutPlayerInVehicle(playerid, AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot], 0); GetVehicleParamsEx(AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot], engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); SetVehicleParamsEx(AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot], 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective); break; } } } for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { if (APlayerData[i][PlayerLevel] > 2) { format(Msg, 9000, "{00FFCC}%s (id: %i) estacionou o seu veiculo %s em %s", rNome(playerid), playerid, Vehicles[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400], ReturnPlayerZone(playerid)); SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, Msg); } } format(Msg, 128, "%s (id: %i) estacionou o seu veiculo %s em %s", rNome(playerid), playerid, Vehicles[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400], ReturnPlayerZone(playerid)); print(Msg); SendClientMessage(playerid, -1, "{00ff00}Vocк estacionou o seu veнculo."); PlayerFile_Save(playerid); } else { format(Msg, 128, "{FF0000}Vocк precisa estar dentro do veнculo da sua casa para estacionб-lo!", ParkRange); SendClientMessage(playerid, -1, Msg); } } else SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo pode estacionar um veнculo que nгo й da sua propriedade!"); } else SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк deve estar dentro do veнculo para estacionб-lo!"); } else return 0; return 1; }