[Pedido] Fechar Dialog ao minimizar o Jogo(Alt + Tab)

Alguem ai nгo poderia fazer pra min um sistema/proteзгo, de quando o jogador minimizar o jogo e se estiver com algum dialog aberto automaticamente fechar, preciso disso para proteзгo do Inventбrio do meu gamemode pra evitar jogadores editarem o Dialog pelo Cheat Engine pois meu sistema ele compara o que estб escrito no List com o Item, eu tentei fazer aqui sу que eu nгo sei como que detecta se o jogador estiver afk/minimizado e tambйm nгo conheзo nenhuma funзгo para forзar o Dialog a fechar =/
Reply

Pra forзar o dialog a fechar, й sу vocк usar -1 no dialogid. Referente ao sistema de AFK, se usa a funзгo GetTickCount pra isso. Mas aconselho vocк a procurar um include no fуrum principal que realiza essa funзгo de checar o jogador em AFK.

Retirado da pбgina ShowPlayerDialog:
Code:
Tips:
Use color embedding for multiple colors in the text.
Using -1 as dialogid closes all dialogs currently shown on the client's screen.
Edit: achei aqui, vк se te ajuda:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=380686

Basicamente, ao colocar o include no seu mode:
Code:
public OnPlayerPause(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, -1, 0, "", "", "", "");
    return true;
}
Reply

Nossa mano, muito obrigado pela ajuda , sу que infelizmente o dialog continua aberto mesmo apertando Alt + Tab, mesmo assim muito obrigado ai por tentar me ajudar
Reply

Resolvido, o Dialog nгo fechou, porйm coloquei um dialog aleatorio com uma mensagem qualquer pra evitar
Reply

PHP Code:
public OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{

TextDrawHideForPlayer(playeridTextdraw[playerid]);
    return 
1;

Reply

Quote:
Originally Posted by zPawnu
View Post
PHP Code:
public OnPlayerExitVehicle(playeridvehicleid)
{

TextDrawHideForPlayer(playeridTextdraw[playerid]);
    return 
1;

WTF nem tem nada a ver com o topico. ve se abre os olhos quando posta algo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)