06.11.2015, 19:15
Bom comecei (tentei na verdade) programar em pawn hб algumas semanas, e me deparei com vбrias dificuldades devido eu nгo ter uma noзгo bбsica de programaзгo e entгo eu fui tentando, desenvolvi algumas coisas simples mas que pra mim foram уtimas devido ao fato de eu nunca ter programado antes, e ai fui vendo uns cуdigos do pessoal daqui do fуrum e vi que o que eu fazia nгo era nada perto dos cуdigos deles, entгo eu fui tentando desenvolver coisas mais complexas sem sucesso, tentei sanar algumas dъvidas algumas consegui outras nгo, e й isso o que mais me desanima (acho que isso pode ser um defeito meu, se eu nгo aprender o que cada caractere faz em um cуdigo eu considero que nгo aprendi a fazer aquilo), pode ser besteira mas isso realmente й verdade, faзo um curso de redes e й a mesma coisa. Entгo decidi comeзar pelo zero em outras linguagens, descobri o Curso em Vнdeo e to fazendo o curso de algoritmos lб e estudando sobre matemбtica (que nunca foi o meu forte), e depois pretendo fazer o curso de JavaScript no Curso em Vнdeo tambйm, a questгo й, com tudo isso eu serei capaz de quando voltar ao pawn desenvolver bons cуdigos estudando com mais facilidade? Vale a pena mesmo eu dar uma parada em pawn por enquanto? Sу peзo que me ajudem com essa decisгo, obrigado.