06.11.2015, 17:31
(
Last edited by Traal; 06/11/2015 at 11:33 PM.
)
Ola, Estou precisando de estabelecer uma permissгo para que o player use tal comando, ele precisara que o admin permita ele usar o comando, como o /mudarnick em serveres de RPG no meu caso e /mudarmorro.
Comando...
dcmd_mudarmorro(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode fazer isto agora!");
if(Player[playerid][pLogged] == false)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo estб logado!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode mudar de morro dentro de um veнculo!");
if(GetPlayerInterior(playerid) == 5)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode mudar de morro dentro deste interior!");
ShowPlayerDialog(playerid, FAVELAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» {FF0000}Escolha a sua Facзгo {FFFFFF}«", "{FF0000}CMD {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{0000FF}LLL {FFFFFF}- {0000FF}Amigos dos Amigos\n{FFFF00}TD3 {FFFFFF}- {FFFF00}Terceiro Comando Puro\n{FF8000}MLC {FFFFFF}-{FF8000} Milicia\n{FFFFFF}Outras Organizaзхes", "Selecionar", "");
return 1;
}
DIALOG...
if(dialogid >= DIALOG_FAVELAS && dialogid <= 1500)
{
if(!response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, FAVELAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» {1128D8}Escolha a sua Facзгo {FFFFFF}«", "{FF0000}CMD {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{0000FF}LLL {FFFFFF}- {0000FF}Amigos dos Amigos\n{FFFF00}TD3 {FFFFFF}- {FFFF00}Terceiro Comando Puro\n{FF8000}MLC {FFFFFF}-{FF8000} Milicia\n{FFFFFF}Outras Organizaзхes", "Selecionar", "");
}
else
{
new total = -1;
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == dialogid-1000)
{
total += 1;
if(total == listitem)
{
if(Player[playerid][GPS_Faccoes] == true)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,Faccoes[i][Spawn][0], Faccoes[i][Spawn][1], Faccoes[i][Spawn][2], 4.0);
SendFormattedMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO] A Favela '%s' foi marcada em seu mapa.", Faccoes[i][tNome]);
CP[playerid] = 2;
Player[playerid][GPS_Faccoes] = false;
return 1;
}
else
{
if(Player[playerid][pFaccao] == i)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк jб й dessa facзгo!");
Player[playerid][pFaccao] = i;
new string[128];
format(string,128,"[CL]: Vocк Escolheu A Favela %s ! **", Faccoes[i][tNome]);
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, string);
if(Player[playerid][pLogged] == false)
{
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerSkin(playerid, Faccoes[i][tSkin]);
}
Player[playerid][pLogged] = true;
Player[playerid][pIniciante] = 0;
Player[playerid][Connected] = 1;
return 1;
}
}
}
}
}
}
Comando...
dcmd_mudarmorro(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][InDM] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo pode fazer isto agora!");
if(Player[playerid][pLogged] == false)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo estб logado!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode mudar de morro dentro de um veнculo!");
if(GetPlayerInterior(playerid) == 5)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo pode mudar de morro dentro deste interior!");
ShowPlayerDialog(playerid, FAVELAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» {FF0000}Escolha a sua Facзгo {FFFFFF}«", "{FF0000}CMD {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{0000FF}LLL {FFFFFF}- {0000FF}Amigos dos Amigos\n{FFFF00}TD3 {FFFFFF}- {FFFF00}Terceiro Comando Puro\n{FF8000}MLC {FFFFFF}-{FF8000} Milicia\n{FFFFFF}Outras Organizaзхes", "Selecionar", "");
return 1;
}
DIALOG...
if(dialogid >= DIALOG_FAVELAS && dialogid <= 1500)
{
if(!response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, FAVELAS, DIALOG_STYLE_LIST, "{FFFFFF}» {1128D8}Escolha a sua Facзгo {FFFFFF}«", "{FF0000}CMD {FFFFFF}- {FF0000}Comando Vermelho\n{0000FF}LLL {FFFFFF}- {0000FF}Amigos dos Amigos\n{FFFF00}TD3 {FFFFFF}- {FFFF00}Terceiro Comando Puro\n{FF8000}MLC {FFFFFF}-{FF8000} Milicia\n{FFFFFF}Outras Organizaзхes", "Selecionar", "");
}
else
{
new total = -1;
for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
{
if(Faccoes[i][Estado] == dialogid-1000)
{
total += 1;
if(total == listitem)
{
if(Player[playerid][GPS_Faccoes] == true)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid,Faccoes[i][Spawn][0], Faccoes[i][Spawn][1], Faccoes[i][Spawn][2], 4.0);
SendFormattedMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, "[INFO] A Favela '%s' foi marcada em seu mapa.", Faccoes[i][tNome]);
CP[playerid] = 2;
Player[playerid][GPS_Faccoes] = false;
return 1;
}
else
{
if(Player[playerid][pFaccao] == i)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк jб й dessa facзгo!");
Player[playerid][pFaccao] = i;
new string[128];
format(string,128,"[CL]: Vocк Escolheu A Favela %s ! **", Faccoes[i][tNome]);
SpawnPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_PRINCIPAL, string);
if(Player[playerid][pLogged] == false)
{
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerSkin(playerid, Faccoes[i][tSkin]);
}
Player[playerid][pLogged] = true;
Player[playerid][pIniciante] = 0;
Player[playerid][Connected] = 1;
return 1;
}
}
}
}
}
}