Threads: 56
Olб, estou com minha host tudo ok, gostaria de saber quais pastas do GM tenho que fazer upload para a mesma? Tem que ser todas as pastas? Ou so os mais importantes como plugins, scriptfiles, etc...
Obrigado!
Ok ja consegui ligar ta tudo ok, so um problema, o NPC nгo loga na Host, um NPC que tenho, serб por que?
Threads: 6
Verifique no server.config, se o "maxnpc" estб 0, se estiver 0 coloque o nъmero de npcs que tem.
Nгo nгo eu antes de tudo ja configurei isso, pфs sabia que poderia dar problema, o npcmodes tambйm estб direito, o NPC nгo conecta nгo sei o porque, fora da host ele estб ok.
Aparece alguma coisa sobre o NPC no log do server?
Recomendo dar um printf aonde chama o NPC em seu gamemode e ver se estб chegando na parte de chamar o NPC, se chegar o problema й configuraзгo ou plugin.
Threads: 2
Verifique se os nomes dos arquivos do NPC nas pastas npcmodes e recordings estгo corretos, lembrando que no linux a diferenзa entre letras minъsculas e maiъsculas й considerada.
Ta tudo correto os nomes, nгo sei por que nгo loga...
#UP, alguйm saberia me ajudar?
Obrigado!
Desculpe mais um #UP, vou abrir o server amanha e preciso mesmo colocar o NPC BOT funcionar, alguem saberia me ajudar?
Obrigado!
Preciso fazer debug no ConnectNPC entгo? Faзo oque? Coloco um pritf em cima do mesmo?
OBS: Sobre o double post, й que se passaram 24 horas mas o tуpico ficou na segunda pбgina ai ninguйm ia ver :/
Nгo, ele nгo chama na host, no meu computador sim