05.11.2015, 22:11
Bom pessoal, й o seguinte.
Para resumir, eu criei um sistema de cinto que, se vocк estiver com o cinto de seguranзa, vocк nгo consegue sair do veнculo...
Aн pensei, "como fazer isso?"
Coloquei isso aqui, mas nгo tenho certeza se ta 100% correto...
Por que eu penso isso?
Imagina sу um Sultan.
Tem 4 lugares, vocк pode ser o motorista, e pode estar em outros 3 lugares de passageiros.
Ou seja, se o cara й motorista, blz o sistema vai funcionar de boas...
Agora se o cara for passageiro, ele vai por exemplo, sair do seatid 3, e do nada aparecer no seatid 1...
Isso que to querendo dizer. Se tivesse uma funзгo
Ou algo do gкnero, jб ajudaria muito...
Outra coisa que pensei , acho que talvez esteja errado... Mas se eu der um
Na public
Isso cancelaria a saнda? Acho que nгo...
Mas enfim. Estou no aguardo das respostas.
Obrigado por lerem.
Para resumir, eu criei um sistema de cinto que, se vocк estiver com o cinto de seguranзa, vocк nгo consegue sair do veнculo...
Aн pensei, "como fazer isso?"
pawn Code:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(Cinto[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[>]"BRANCO" Para sair do veнculo, й necessбrio que vocк retire o cinto de seguranзa antes");
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 0);
}
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, vehicleid, 1);
}
return 1;
}
return 1;
}
Por que eu penso isso?
Imagina sу um Sultan.
Tem 4 lugares, vocк pode ser o motorista, e pode estar em outros 3 lugares de passageiros.
Ou seja, se o cara й motorista, blz o sistema vai funcionar de boas...
Agora se o cara for passageiro, ele vai por exemplo, sair do seatid 3, e do nada aparecer no seatid 1...
Isso que to querendo dizer. Se tivesse uma funзгo
pawn Code:
GetPlayerSeat(playerid);
Outra coisa que pensei , acho que talvez esteja errado... Mas se eu der um
pawn Code:
return false;
pawn Code:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
Mas enfim. Estou no aguardo das respostas.
Obrigado por lerem.