05.11.2015, 13:19
Olб, no meu servidor tem uma barraca de comida... como faзo para o player quando estiver somente naquela barraca ele digitar /comida... e ganhar tal valor de vida ou colete
CMD:comida(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z)
{
//funзхes a serem executadas
}
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext ,"/cumer", true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Distancia do ponto, local x, local y, local z);
{//se o player estiver no local executar isso:
//Funзхes e talz
return 1;
}
return 1;
}
PHP Code:
|
if(!strcmp(cmdtext, "/Comida", true))
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, DISTANCIA, POSX, POSY, POSZ))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve estar na barraca");
return 1;
}
SetPlayerHealth(playerid, QUANTIA_DE_VIDA);
SetPlayerArmour(playerid, QUANTIA_DE_COLETE);
return 1;
}
/*
Substitua:
- 'DISTANCIA' pela distвncia que o player pode digitar '/Comida' da barraca
- 'POSX', 'POSY' e 'POSZ' pela coordenada da barraca (X, Y e Z)
- QUANTIA_DE_VIDA - Desnecessбrio explicar
- QUANTIA_DE_COLETE - Idem
*/
Isso ta um pouco errado... Nгo que eu esteja te desmerecendo... Estб quase certo.
O mais certo seria: pawn Code:
|
if(!strcmp(cmdtext, "/cumida", true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, local x, local y, local z))
{
SetPlayerHealth(playerid, QUANTIA_DE_VIDA);
SetPlayerArmour(playerid, QUANTIA_DE_COLETE);
//Ou fome e talz, aн й cntg...
}
else
SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem que nгo ta no local :p");
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/cumida", true))
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, distancia, local x, local y, local z))return SendClientMessage(playerid, -1, "Mensagem que nгo ta no local :p");
SetPlayerHealth(playerid, QUANTIA_DE_VIDA);
SetPlayerArmour(playerid, QUANTIA_DE_COLETE);
//Ou fome e talz, aн й cntg...
return 1;
}
PHP Code:
|