03.11.2015, 18:06
Boa tarde,
Bom, eu parei de fazer coisas para o sa-mp jб hб muito tempo. No entanto agora eu tenho uma disciplina na faculdade em que estamos a usar C++, e como eu jб programei servidores em C++ sei como se faz, entгo decidi voltar a fazer um, sу para mim, sу para treinar a linguagem mesmo. Odeio aqueles exercнcios que a gente faz na faculdade ...
Mas estou com um problema
usei vбrias versхes do sampgdk4 (desde a primeira б ultima) e vбrias versхes do sa-mp tambйm. Mas sempre me dб esse erro. Com outros plugins, tipo streamer, MapAndreas, carrega normalmente, mas esse nгo.
Desde jб obrigado.
PS. Estou com Windows 10 aqui.
Bom, eu parei de fazer coisas para o sa-mp jб hб muito tempo. No entanto agora eu tenho uma disciplina na faculdade em que estamos a usar C++, e como eu jб programei servidores em C++ sei como se faz, entгo decidi voltar a fazer um, sу para mim, sу para treinar a linguagem mesmo. Odeio aqueles exercнcios que a gente faz na faculdade ...
Mas estou com um problema
Code:
[18:58:33] Server Plugins [18:58:33] -------------- [18:58:33] Loading plugin: sampgdk4 [18:58:33] Plugin does not conform to architecture. [18:58:33] Failed. [18:58:33] Loaded 0 plugins.
Desde jб obrigado.
PS. Estou com Windows 10 aqui.