[Ajuda] MySQL error

Bem, uns amigos pediram para eu usar essa GM para estudo e tambйm ediзгo bбsica, para uso prуprio, sem intensгo nenhuma. Eu baixei a Gamemode aqui no fуrum samp e sua SQL tambйm, tudo okay. Criei a DB em nome scrp ( que sгo todas as configuraзхes da SQL) e funcionou, apуs um erro no meu computador nada referente, a gamemode nгo queria mais funcionar, nem mesmo abrir de jeito nenhum. Exclui a DB e recriei porйm na hora de importar a Gamemode ele exibe esse erro e eu por ter falta de experiкncia em SQL nгo sei resolver nem mesmo oque causa isso. Alguem poderia ajudar?

Print do Erro:

Gamemode: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=538107
Reply

Testei aqui e funcionou, tenta abrir a aba SQL e colocar todo o cуdigo SQL dentro dela, depois clica em executar, foi isso que eu fiz aqui.

Se nгo funcionar tenta excluir o BD e limpar o cache do mysql pelo comando:
Код:
RESET QUERY CACHE;
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
Посмотреть сообщение
Testei aqui e funcionou, tenta abrir a aba SQL e colocar todo o cуdigo SQL dentro dela, depois clica em executar, foi isso que eu fiz aqui.

Se nгo funcionar tenta excluir o BD e limpar o cache do mysql pelo comando:
Код:
RESET QUERY CACHE;
Realizei a primeira dica e nгo funcionou e exibe o mesmo erro na mesma linha, novamente:

Sobre o segundo passo, como ja citei nгo possuo nenhuma experiкncia com SQL, й o bбsico do bбsico e nгo compreendi oque deve ser feito e onde deve ser feito. Uma coisa que eu notei й que no inicio do PhP a "ordenaзгo de caracteres da ligaзгo do servidor" estб como utf8mb4_general_ci, ja nas especificaзхes da DB que eu criei ( scrp ) estб como latin1_swednish_ci

Pode ser isso? Se for qual й o correto de usar? E sobre o "Reset Query cache" aonde deve ser implantado?
Reply

Eu quis dizer executar na aba SQL, da mesma forma que vocк executou o script.

Bom, eu dei uma pesquisada no ****** e um post do StackOverflow falava de um erro parecido com o seu ( http://stackoverflow.com/questions/1...table-creation ).

O cara sugeriu que se defina o delimitador de comando, delimitador й o carбcter que vai encerrar o comando, talvez isso esteja bugando no seu mysql, entгo minha sujestгo й que vocк coloque o comando:

Код:
DELIMITER ;
No inнcio do script, ficaria algo assim:

Tenta aн, executa o comando novamente e vк se o erro persiste.
Reply

Cada vez mais desanimador, tentei executar o comando na aba SQL mas obtive o mesmo erro, nгo sei oque causa nem como resolve, somente comeзou a dar isso apуs uma restauraзгo no sistema de meu computador. Up no tуpico.

@EDIT

Aqui estб o cуdigo em que aparentemente a SQL exibe o erro:

Код:
-- --------------------------------------------------------

--mysqlwebauth
-- Table structure for table `accounts`
--

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (
  `ID` int(12) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `Username` varchar(24) DEFAULT,
  `Password` varchar(129) DEFAULT,
  `RegisterDate` varchar(36) DEFAULT,
  `LoginDate` varchar(36) DEFAULT,
  `IP` varchar(16) DEFAULT 'n/a',
  PRIMARY KEY (`ID`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

Reply

Quote:
Originally Posted by iTzMatheus
Посмотреть сообщение
Cada vez mais desanimador, tentei executar o comando na aba SQL mas obtive o mesmo erro, nгo sei oque causa nem como resolve, somente comeзou a dar isso apуs uma restauraзгo no sistema de meu computador. Up no tуpico.

@EDIT

Aqui estб o cуdigo em que aparentemente a SQL exibe o erro:

Код:

--mysqlwebauth
-- Table structure for table `accounts`
--

`Username` varchar(24) DEFAULT,
  `Password` varchar(129) DEFAULT,
  `RegisterDate` varchar(36) DEFAULT,
  `LoginDate` varchar(36) DEFAULT,
  PRIMARY KEY (`ID`)

Tente isso:

Quote:

`Username` varchar(24),
`Password` varchar(129),
`RegisterDate` varchar(36),
`LoginDate` varchar(36),
PRIMARY KEY (`ID`)

Reply

Obrigado a todos que se empenharam em me ajudar mas eu consegui resolver, troquei a SQL por outra que achei na Net, mesma SQL mas com cуdigo diferente talvez, obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)