27.09.2015, 18:14
Estou tentando fazer um sistema de membros gerenciбveis no /membros, mas nгo estб funcionando muito bem...
O certo era, selecionar a vaga do membro, e nessa vaga vocк mexer:
Se a vaga tiver vazia poder convidar alguem
Se a vaga for vc poder pedir contas
E se tiver alguem vc poder demitir ou promover
Mas sempre entra nesse bloco de comando
Code
Algъem poderia me ajudar a fixar isso?
Код:
CMD:membros(playerid) { new nomeorg[30], string[512]; new orgid = fmembro[playerid]; format(nomeorg,sizeof(nomeorg),"%s Members", FactionInfo[orgid][facname]); format(string,sizeof(string),"01 - Leader = %s\n02 - Vice-Leader = %s\n03 - Vice-Leader = %s\n04 - Member = %s\n05 - Member = %s\n06 - Member = %s\n07 - Member = %s\n08 - Member = %s\n09 - Member = %s\n10 - Member = %s\n11 - Member = %s\n12 - Member = %s\n13 - Member = %s\n14 - Member = %s\n15 - Member = %s" , FactionInfo[orgid][lider1], FactionInfo[orgid][lider2], FactionInfo[orgid][lider3], FactionInfo[orgid][membro1], FactionInfo[orgid][membro2], FactionInfo[orgid][membro3], FactionInfo[orgid][membro4], FactionInfo[orgid][membro5], FactionInfo[orgid][membro6], FactionInfo[orgid][membro7], FactionInfo[orgid][membro8], FactionInfo[orgid][membro9], FactionInfo[orgid][membro10], FactionInfo[orgid][membro11], FactionInfo[orgid][membro12] ); ShowPlayerDialog(playerid, 590, DIALOG_STYLE_LIST, nomeorg, string, "Gerenciar", "Fechar"); return 1; }
Se a vaga tiver vazia poder convidar alguem
Se a vaga for vc poder pedir contas
E se tiver alguem vc poder demitir ou promover
Mas sempre entra nesse bloco de comando
Код:
else if(strcmp(Name1, Name2)) { ShowPlayerDialog(playerid, 592, DIALOG_STYLE_INPUT, "Gerenciar", "Pedir Contas", "Select", "Cancel"); }
Код:
if(dialogid == 590) { new Name1[MAX_PLAYER_NAME]; //string for players name new Name2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName( playerid, Name2, sizeof(Name2) ); new orgid = fmembro[playerid]; if(!response) return true; switch( listitem ) { //sizeof automatically retrieves max array size of string case 0: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][lider1]); case 1: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][lider2]); case 2: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][lider3]); case 3: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro1]); case 4: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro2]); case 5: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro3]); case 6: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro4]); case 7: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro5]); case 8: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro6]); case 9: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro7]); case 10: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro8]); case 11: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro9]); case 12: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro10]); case 13: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro11]); case 14: format(Name1, sizeof(Name1), "%s", FactionInfo[orgid][membro12]); } if(strcmp(Name1, "Empty")) { ShowPlayerDialog(playerid, 591, DIALOG_STYLE_INPUT, "Gerenciar", "Digite abaixo o nome do jogador", "Invite", "Cancel"); } else if(strcmp(Name1, Name2)) { ShowPlayerDialog(playerid, 592, DIALOG_STYLE_INPUT, "Gerenciar", "Pedir Contas", "Select", "Cancel"); } else { ShowPlayerDialog(playerid, 593, DIALOG_STYLE_INPUT, "Gerenciar", "Demitir\nMudar Cargo", "Select", "Cancel"); } }