26.09.2015, 15:54
Estou fazendo uma GM do 0. E usei como base o sistema de administraзгo do smirr, logo apos, deletei o login dele, mantendo apenas os cmds admin e funcoes ... agora queria saber onde esta errado o funзгo no /admins ... pois qnd to in-game ele manda a msg assim
Admin: Boliva RevolutioN - Nivel: [5] - Modo: [Ajudando] - Funcao: []
Ou seja, a Funcao n esta setando(eu acho)
aqui o /daradmin:
Aqui o /daradmin:
Aguardando ajuda :$ ...
Admin: Boliva RevolutioN - Nivel: [5] - Modo: [Ajudando] - Funcao: []
Ou seja, a Funcao n esta setando(eu acho)
aqui o /daradmin:
Код:
CMD:admins(playerid) { SendClientMessage(playerid,COR_AZUL,"|============== Admins Online ============ |"); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(bPlayerInfo[i][bAdmin] >= 1) { new string[256]; if(bPlayerInfo[i][bAdmin] >= 1 && AdminTrabalhando[i] == 1) { format(string, 256, "Admin: {FFFFFF}%s - Nivel: [%d] - Modo: [Ajudando] - Funcao: [%s]",PlayerName(i),bPlayerInfo[i][bAdmin],bPlayerInfo[i][bFuncao]); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, string); } if(bPlayerInfo[i][bAdmin] >= 1 && AdminTrabalhando[i] == 0) { format(string, 256, "Admin: {FFFFFF}%s - Nivel: [%d] - Modo: [Jogando] - Funcao: [%s]",PlayerName(i),bPlayerInfo[i][bAdmin],bPlayerInfo[i][bFuncao]); SendClientMessage(playerid, COR_AZUL, string); } } } return 1; }
Код:
CMD:daradmin(playerid, params[]) { new gStrCaralho[128], nivel, funcao; if(bPlayerInfo[playerid][bAdmin] < 5) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode usar esse comando."); if(sscanf(params,"ud", giveplayerid, nivel, funcao)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /daradmin [ID/Nome] [Level] [funcao]"); if(!IsPlayerConnected(giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador nгo estб conectado."); if(nivel < 0 || nivel > 5) return SendClientMessage(playerid,-1,"Os niveis sгo de 1 a 5 "); bPlayerInfo[giveplayerid][bAdmin] = nivel; bPlayerInfo[giveplayerid][bFuncao] = funcao; new string[100]; format(gStrCaralho, 128, "AdmAviso: %s deu nivel %d de administrador para %s com a funcao: %s", PlayerName(playerid), nivel, PlayerName(giveplayerid), funcao); SmirnoffReceberMensagens(COR_AZUL, gStrCaralho,1); printf(string); SalvarContas(giveplayerid); return 1; }