[Ajuda] Problema Player с consegue logar

Alguns players meu servidor с conseguem logar no servidor Da essa MSGerver didn't respond, retrying...oq eu faзo? pra resolver isso
Reply

Atualizar o SA:MP se ele nгo estiver na mesma versгo do seu servidor.
Reply

Verifique qual a versгo do samp vocк esta usando, e verifique qual os playes estгo usando!
Reply

Jб verifiquei ta tudo certo 0.3.7 R2 O SERVIDOR MEUS CLIENTS TA 0.3.7 TB
acontece isso quando eu sofro ataques EXPLOIT,Tambйm o players с chegam a cair do servidor apenas alguns que estгo fora nгo conseguem conectar, mesmo o servidor pingando normal.
Reply

"acontece isso quando eu sofro ataques EXPLOIT"

Entгo qual a duvida?
Reply

Quote:

"acontece isso quando eu sofro ataques EXPLOIT"

Entгo qual a duvida?

Tipo Eu tomo attacks exploit + o sv с cai mais os alguns players n conseguem logar no servidor
Reply

Talvez seja o "exploit", nгo sei muito sobre "exploit" mas tente da um gmx no servidor,
achei este topico que pode te ajudar nas informaзoes.
Reply

Eu sei como й este ataque, eu jб sofri na VPS LGV Host

Isso ocorre pq o seu CPU atingiu 100% de uso, assim fica impossivel novos players logarem

Vocк estб usando a MagHost?
Reply

Quote:
Originally Posted by MaykonStriker
Посмотреть сообщение
Eu sei como й este ataque, eu jб sofri na VPS LGV Host

Isso ocorre pq o seu CPU atingiu 100% de uso, assim fica impossivel novos players logarem

Vocк estб usando a MagHost?
O CPU nгo sobe amigo, quem estб dentro do jogo consegue jogar normalmente, sem lag, mбs quem estб fora nгo consegue entrar...
Reply

Quote:
Originally Posted by pivetesgames
Посмотреть сообщение
O CPU nгo sobe amigo, quem estб dentro do jogo consegue jogar normalmente, sem lag, mбs quem estб fora nгo consegue entrar...
Isso mesmo que falei

Com a host de vocкs acontece este problema ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)