[Projeto] Call of Duty - Global War

Call of Duty - Global War

Introduзгo
Call of Duty - Global War trata-se de um servidor de guerra, focado na dominaзгo de territуrios e com um combate equilibrado.
A ideia de criar este servidor, surgiu apуs experimentar servidores desse gкnero e todos eles serem "incompletos". Entгo decidir criar um servidor o qual sempre quis jogar. Mas chega de papo furado e vamos logo ao que interessa!

Dominaзгo de territуrios
Uma maneira alternativa de subir de patente й dominando бreas inimigas. O tempo e a bonificaзгo pelo o domнnio, dependerб do territуrio escolhido.

Patente e classes
Para poder jogar em uma classe diferente da padrгo, й preciso possuir a patente requisitada.
Serгo 9 classes no total e cada uma delas terб um bфnus ou armas caracterнsticas.

Equipamentos e combates
O dano aplicado sobre o seu oponente, dependerб muito do local atingido. Um tiro na cabeзa serб quase fatal.
As armas tambйm tiveram seu dano reformulado, a Sawnoff Shotgun, que antes era a arma mais letal do jogo, agora nгo й mais grande coisa.

Outra caracterнstica ъnica do servidor, foi a reformulaзгo dos slots das armas. Agora os jogadores sу poderгo carregar trкs tipos de equipamentos: primбrio, secundбrio e extra.
Ah, e um novo equipamento tambйm foi adicionado, o escudo!

Observaзхes finas
Pretendo fazer desse servidor, algo muito simples e agradбvel de se jogar; e para isso, conto ajuda de vocкs com crнticas construtivas.
Reply

Muito bom mano vamos fazer de tudo para da certo.
Reply

Bem legal, esse GM й feito do 0? Lembro de um servidor com caracterнsticas idкnticas a esse quando comecei a jogar sa-mp, parabйns e boa sorte
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Bem legal, esse GM й feito do 0? Lembro de um servidor com caracterнsticas idкnticas a esse quando comecei a jogar sa-mp, parabйns e boa sorte
Os mapas confesso que baixei na net, sou um pйssimo mapper... Mas os cуdigos sгo totalmente meus.
Eu tmb tinha jogado em servidores assim e por isso decidir criar um mais completo.
Reply

Muito Bom esta lindo, espero jogar la um dia
Boa sorte com o projeto amigo.
- Gosto muito de servidores COD
Reply

Adorei as textdrawns do shop, boa sorte com o projeto !
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Foi ele que fez msm, eu tmb ajudei ele a testa desde q era new.pwn no final do ano passado ainda.
Reply

Estгo bacanas as prints, e esses scripts. Gostei, acho que vais ter sucesso, porque hб cenas que nunca vi em servidores COD no teu server. Entгo, acho que vai trazer muito pessoal!

Boa Sorte Jфw!
Reply

Muito bom, cabeзa de escorpiгo sem veneno.
Reply

Curti demais esse seu shop de armas , boa sorte cara
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)