24.07.2015, 18:32
[Ajuda] Como Posso Fazer Isso?
24.07.2015, 18:46
Isso foi adicionado na nova versгo do SA-MP.
No '' addsiren '' deixe como true (substituir o 0 pelo 1).
Exemplo:
Код:
CreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0);
Exemplo:
Код:
CreateVehicle(511, 0, 0, 5, 0, 0, 1, -1, 1);
24.07.2015, 18:53
Quote:
Код:
CreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0); Exemplo: Код:
CreateVehicle(511, 0, 0, 5, 0, 0, 1, -1, 1); |
Ex: entrar no veiculo e digitar /sirene
24.07.2015, 18:59
Acho que nгo tem como fazer isso, sу colocar algum objeto de sirene em cima do veнculo.
24.07.2015, 19:11
Achei que tinha como.
24.07.2015, 19:26
Vocк pode recriar o veiculo. talvez de um pouco de trabalho para um coisa simples.
Mais se realmente estiver interessado.
Mais se realmente estiver interessado.
24.07.2015, 19:33
24.07.2015, 19:34
Quote:
Isso foi adicionado na nova versгo do SA-MP.
Код:
CreateVehicle(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:angle, color1, color2, respawn_delay, addsiren=0); Exemplo: Код:
CreateVehicle(511, 0, 0, 5, 0, 0, 1, -1, 1); |
24.07.2015, 19:40
Sу vai adicionar o som de sirene ao apertar H.
24.07.2015, 19:45
Quote:
mas isso vai add o objeto em cima do veiculo tambйm ou sу vai adicionar o efeito da sirene?
|
para adicionar o objeto da sirene й fбcil
PHP код:
// Topo do GM
new Sirene[MAX_PLAYERS];
// Adicionar sirene
CMD:sirene(playerid, params[])
{
Sirene[playerid] = CreateObject(19419,0.0,0.0,0.0,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
AttachObjectToVehicle(Sirene[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000);
return 1;
}
// Tirar sirene
CMD:tirarsirene(playerid, params[])
{
DestroyObject(Sirene[playerid]);
return 1;
}
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