Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Legal, parabйns pelo trabalho, pelo que me parece й um framework pra interaзгo entre objetos e diferentes tipos de inventбrios? Nгo entendi muito bem pela explicaзгo mas pelas imagens parece algo do tipo...
|
Й vdd eu fiz todo o topico e nao expliquei o que realmente era -', o sistema meio que manipula os itens do servidor, sendo no mapa, no jogador ou em um veiculo ou ate mesmo dendro de outros itens como uma mochila e uma caixa!
com o arquivo source.pwn apenas da para interagir com armas e mochilas, mas ainda nao й possivel fazer algo a mais como na nova versao que foi feita.
Na nova versao eu posso criar um pacote de municoes, pegar esse pacote e colocar dentro de uma caixa com varios outros itens e pegar essa caixa e jogar dentro de um porta malas de um veiculo XD
Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Muito bom, parabйns
- Uma nova versгo usando um inventario em textdraw, seria legal
|
Seria uma boa ideia investir no inventario do jogador mesmo.. esta muito simples, mas acho que primeiramente vou
deixar os itens completamente manipulaveis, e aplicar fisica neles, atй pq nao quero uma mochila no ceu caso um jogador morra saltando..
--
alguem sabe se existe um plugin para isso? nao seria tao dificil fazer, mas se um veiculo batesse em um item seria complicado..
[Acho que era isso, qualquer duvida estou aqui, estarei reformulando o topico em breve!]