21.07.2015, 05:53
Galera eu fiz um sistema de blindagem no meu gm, sу que tem um pequeno problema.
O RepairVehicle da blindagem, repara o veiculo muito devagar (se alguйm atirar de metralhadora sem parar, o veiculo explode).
O Funcionamento era pra ser assim, eu coloquei "Blindagem e Lataria" no velocimetro, quando o player blinda o veiculo a blindagem vai para 100%, assim quando ele leva dano, a porcentagem da blindagem й reduzida, atй chegar a zero a lataria do veiculo era pra ser reparada (й reparada muito lentamente, por isso explode antes da blindagem chegar a 0%) e quando a blindagem zerasse, comeзaria a dar dano na lataria, ai sim o veiculo comeзaria a sair fumaзa e explodir.
Queria saber se tem como colocar um timer que seta o tempo em que o veiculo й reparado.
O RepairVehicle da blindagem, repara o veiculo muito devagar (se alguйm atirar de metralhadora sem parar, o veiculo explode).
O Funcionamento era pra ser assim, eu coloquei "Blindagem e Lataria" no velocimetro, quando o player blinda o veiculo a blindagem vai para 100%, assim quando ele leva dano, a porcentagem da blindagem й reduzida, atй chegar a zero a lataria do veiculo era pra ser reparada (й reparada muito lentamente, por isso explode antes da blindagem chegar a 0%) e quando a blindagem zerasse, comeзaria a dar dano na lataria, ai sim o veiculo comeзaria a sair fumaзa e explodir.
Queria saber se tem como colocar um timer que seta o tempo em que o veiculo й reparado.
pawn Код:
if(dialogid == BLINDAGEM)
{
Controle(playerid, 1);
ShowPlayerDialog(playerid,BLINDAGEM+1,DIALOG_STYLE_LIST,"Sistema de Blindagem","Blindagem Comum\nBlindagem Sуcio","Aceitar","Cancelar");
if(!response)
return true;
if(listitem == 0)
{
Blin[vehicleid] = 100;
RepairVehicle(vehicleid);
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Seu Veiculo Foi Blindado Por $30000");
GivePlayerMoney(playerid, -30000);
GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s Blindou seu Veiculo", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return true;
}
else if(listitem == 1)
{
Blin[vehicleid] = 200;
RepairVehicle(vehicleid);
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "*[SУCIO]* Seu Veiculo Foi Blindado +200+ Por $15000");
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
GetVehicleHealth(vehicleid, Vida);
SetTimerEx("Blin", 1000, false, "i", vehicleid);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Sуcio %s Blindou seu Veiculo", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return true;
}