[Ajuda] Contas resetando.
#1

Pessoal to criando meu GM jб faz uns meses. To tendo um problema que nгo consigo resolver.

As contas salvam, mas quando eu faзo login todas as informaзхes vгo para 0.

NIVEL ADMIN = 0
NIVEL = 0
FOME = 0
SEDE = 0.

os dados que salvam do jogador nгo vгo para o player. os dados salvam, mas quando o jogador faz login vгo tudo para 0.

Olhe

Eu uso uma String com uma cйlula de 256 para o GM todo. serб que pode ser um conflito?

Por que do nada parou setar os dados do jogador, sу setam para 0 tudo.

Quando o player faz login stock
pawn Код:
stock Carregar_Contas(playerid,password[])
{
    format(String,sizeof(String),"InfoJogadores/Contas/%s.ini",Nome_Conta(playerid));

    if(strcmp(Encrypt(password), DOF2_GetString(String,"Senha"), true) == 0)
    {
        LimparChatBox(playerid, 100);
        DOF2_SetString(String,"Senha",Encrypt(password));
        INFO_P[playerid][TUTO_P] = DOF2_GetInt(String, "Tutorial");
        INFO_P[playerid][SKIN_P] = DOF2_GetInt(String, "Skin");
        INFO_P[playerid][SEXO_P] = DOF2_GetInt(String, "Sexo");
        VerificarContas(playerid);
        INFO_P[playerid][LIC_AEREA_P] = DOF2_GetInt(String,"LIC_AERO");
        INFO_P[playerid][LIC_NAUTICA_P] = DOF2_GetInt(String,"LIC_NAUTICA");
        INFO_P[playerid][LIC_MOTOS_P] = DOF2_GetInt(String,"LIC_MOTOS");
        INFO_P[playerid][LIC_CARROS_P] = DOF2_GetInt(String,"LIC_CARROS");
        INFO_P[playerid][LIC_V_GRANDE_PORTE_P] = DOF2_GetInt(String,"LIC_V_GRANDE_PORTE");
        INFO_P[playerid][PORTE_ARMAS_P] = DOF2_GetInt(String,"PORTE_ARMAS");
        INFO_P[playerid][REGISTRO_ARMAS_P] = DOF2_GetInt(String,"REGISTRO_ARMAS");
        INFO_P[playerid][PONTOS_CARTEIRA_P] = DOF2_GetInt(String,"PONTOS_CARTEIRA");
        INFO_P[playerid][CASH_P] = DOF2_GetInt(String,"CASH");
        GivePlayerMoneyEx(playerid,DOF2_GetInt(String,"Dinheiro"));
        INFO_P[playerid][MULTA_TNC_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaTNC");
        INFO_P[playerid][MULTA_DP_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaDP");
        INFO_P[playerid][MULTA_EI_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaEI");
        INFO_P[playerid][MULTA_CM_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaCM");
        INFO_P[playerid][MULTA_DB_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaDB");
        INFO_P[playerid][MULTA_FD_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaFD");
        INFO_P[playerid][MULTA_DSH_P] = DOF2_GetInt(String,"MultaDSH");
        INFO_P[playerid][ESTILO_LUTA_P] = DOF2_GetInt(String,"ESTILO_LUTA");
        SetPlayerFightingStyle(playerid, INFO_P[playerid][ESTILO_LUTA_P]);
        INFO_P[playerid][ULTIMA_POSX_P] = DOF2_GetInt(String,"Ultima_Pos_X");
        INFO_P[playerid][ULTIMA_POSY_P] = DOF2_GetInt(String,"Ultima_Pos_Y");
        INFO_P[playerid][ULTIMA_POSZ_P] = DOF2_GetInt(String,"Ultima_Pos_Z");
        INFO_P[playerid][ULTIMO_ANGULO_P] = DOF2_GetInt(String,"Ultimo_Angulo");
        INFO_P[playerid][ULTIMO_INTERIOR_P] = DOF2_GetInt(String,"Ultimo_Interior");
        INFO_P[playerid][FOME_P] = DOF2_GetInt(String,"Fome");
        INFO_P[playerid][SEDE_P] = DOF2_GetInt(String,"Sede");
        //INFO_P[playerid][SONO_P] = DOF2_GetInt(String,"Sono");
        INFO_P[playerid][GPS_PARA_VEICULOS_P] = DOF2_GetInt(String,"GPS_Para_Veiculos");  
        INFO_P[playerid][MARCADOR_DE_LATARIA_P] = DOF2_GetInt(String,"Marcador_de_Lataria");
        INFO_P[playerid][NUMEROS_ADVERTENCIAS] = DOF2_GetInt(String,"AdvertenciasP");
        INFO_P[playerid][LOCAL_NASCIMENTO_P] = DOF2_GetInt(String,"LOCAL_NASCIMENTO");
        INFO_P[playerid][NIVEL_P] = DOF2_GetInt(String,"NivelP");
        SetPlayerScore(playerid, INFO_P[playerid][NIVEL_P]);
        INFO_P[playerid][EXPERIENCIA_P] = DOF2_GetInt(String,"ExperienciaP");

        Verificar_Conta_Ban(playerid);
        if(INFO_P[playerid][TUTO_P] == 0)
        {
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Tela_Login_1[playerid]);
            PlayerPlaySound(playerid, 1084, 0.0, 0.0, 0.0);
            SetPlayerPos(playerid, 2495.6848, -1321.7963, 53.6803);
            SetPlayerCameraPos(playerid, 2495.93, -1322.30, 51.11);
            SetPlayerCameraLookAt(playerid, 2490.95, -1325.30, 49.62);
            ShowPlayerDialog(playerid,3,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{B7D2F1}BCD {FFFFFF}- Sexo","{FFFFFF}Agora escolha o seu Sexo, Vocк й Homem ou Mulher?\n\n  {00EEEE}• M •    {FFFFFF}Para Masculino(Homem)\n\n  {FF6EB4}• F •     {FFFFFF}Para Feminino(Mulher)","M","F");
        }
        else
        {
            //TextDrawShowForPlayer(playerid, RodapeBox[playerid]);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, MoneyTD[playerid]);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, ListaRodape[playerid]);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, DataHorario[playerid]);
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Fome_Sede_Sono[playerid]);
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Tela_Login_1[playerid]);
            JogadorLogado[playerid] = true;
            OnPlayerSpawn(playerid);
        }
    }
    else
    {
        SetTimerEx("TelasL_Rond", 100, false, "i", playerid);
        format(String,sizeof(String),"\n{FFFFFF}Conta: {F8B627}%s\n\n{FFFFFF}Status: {D2FFE3}Registrada\n\n{FFFFFF}Para entrar no servidor digite sua senha abaixo.\n\n", Nome_Conta(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{B7D2F1}BCD {FFFFFF}- Login",String,"Conectar","Sair")
        ErrouSenha[playerid] += 1;
        format(String,sizeof(String),"Senha incorreta {D76969}(%d/5)",ErrouSenha[playerid]);
        SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,String);

        if(ErrouSenha[playerid] == 5)
        {


            getdate(Ano, Mes, Dia);
            gettime(Horas, Minutos, Segundos)

            new PegarIP[16], Horario[30], Data[30],
            Admin[7] = "Nenhum",
            SenhaErrada[22] = "Errou a senha 5 vezes";

            format(Data, 30, "%s%d/%s%d/%s%d", (Dia < 10) ? ("0") : (""), Dia, (Mes < 10) ? ("0") : (""), Mes, (Ano < 10) ? ("0") : (""), Ano);
            format(Horario, 30, "%s%d:%s%d:%s%d", (Horas < 10) ? ("0") : (""), Horas, (Minutos < 10) ? ("0") : (""), Minutos, (Segundos < 10) ? ("0") : (""), Segundos);

            GetPlayerIp(playerid, PegarIP, 16);

            format(String, 64, "Banidos/IPs/%s.ini", PegarIP);
            DOF2_CreateFile(String);
            DOF2_SetString(String, "Admin", Admin);
            DOF2_SetString(String, "Motivo", SenhaErrada);
            DOF2_SetString(String, "Data", Data);
            DOF2_SetString(String, "Horario", Horario);
            DOF2_SaveFile();


            SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк errou a senha cinco vezes e seu IP foi banido do servidor!");
            SetTimerEx("KickPublic", 100, 0, "d", playerid);
        }
    }
    return true;
}
Stock quando o player cria a conta
pawn Код:
stock Criar_Contas(playerid, password[])
{
    new STG[64], PegarIP[16];

    GetPlayerIp(playerid, PegarIP, 16);

    format(STG, 64, "InfoJogadores/IPs/%s.ini", PegarIP);
   
    if(!DOF2_FileExists(STG))
    {
        DOF2_CreateFile(STG);
        DOF2_SetString(STG, "Conta", Nome_Conta(playerid));
        DOF2_SaveFile();
    }
    else
    {
        DOF2_SetString(STG, "Conta1", Nome_Conta(playerid));
        DOF2_SaveFile();   
    }      


    format(String,sizeof(String),"InfoJogadores/Contas/%s.ini",Nome_Conta(playerid));
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        DOF2_CreateFile(String);
        DOF2_SetString(String,"Senha",Encrypt(password));
        DOF2_SetInt(String,"Tutorial",INFO_P[playerid][TUTO_P]);
        DOF2_SetInt(String,"Skin",INFO_P[playerid][SKIN_P]);
        DOF2_SetInt(String,"Sexo",INFO_P[playerid][SEXO_P]);
        DOF2_SetInt(String,"Admin",INFO_P[playerid][ADMIN_P]);
        DOF2_SetInt(String,"LIC_AERO",INFO_P[playerid][LIC_AEREA_P]);
        DOF2_SetInt(String,"LIC_NAUTICA",INFO_P[playerid][LIC_NAUTICA_P]);
        DOF2_SetInt(String,"LIC_MOTOS",INFO_P[playerid][LIC_MOTOS_P]);
        DOF2_SetInt(String,"LIC_CARROS",INFO_P[playerid][LIC_CARROS_P]);
        DOF2_SetInt(String,"LIC_V_GRANDE_PORTE",INFO_P[playerid][LIC_V_GRANDE_PORTE_P]);
        DOF2_SetInt(String,"PORTE_ARMAS",INFO_P[playerid][PORTE_ARMAS_P]);
        DOF2_SetInt(String,"REGISTRO_ARMAS",INFO_P[playerid][REGISTRO_ARMAS_P]);
        DOF2_SetInt(String,"PONTOS_CARTEIRA",INFO_P[playerid][PONTOS_CARTEIRA_P]);
        DOF2_SetInt(String,"CASH",INFO_P[playerid][CASH_P]);
        DOF2_SetInt(String,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
        DOF2_SetInt(String,"MultaTNC",INFO_P[playerid][MULTA_TNC_P]);
        DOF2_SetInt(String,"MultaDP",INFO_P[playerid][MULTA_DP_P]);
        DOF2_SetInt(String,"MultaEI",INFO_P[playerid][MULTA_EI_P]);
        DOF2_SetInt(String,"MultaCM",INFO_P[playerid][MULTA_CM_P]);
        DOF2_SetInt(String,"MultaDB",INFO_P[playerid][MULTA_DB_P]);
        DOF2_SetInt(String,"MultaFD",INFO_P[playerid][MULTA_FD_P]);
        DOF2_SetInt(String,"MultaEDV",INFO_P[playerid][MULTA_EDV_P]);  
        DOF2_SetInt(String,"MultaDSH",INFO_P[playerid][MULTA_DSH_P]);
        DOF2_SetInt(String,"ESTILO_LUTA",INFO_P[playerid][ESTILO_LUTA_P])
        DOF2_SetFloat(String, "Ultima_Pos_X", 1642.0404);
        DOF2_SetFloat(String, "Ultima_Pos_Y", -2334.4827);
        DOF2_SetFloat(String, "Ultima_Pos_Z", 13.5469);
        DOF2_SetFloat(String, "Ultimo_Angulo", 357.5125);
        DOF2_SetInt(String, "Ultimo_Interior", 0);
        DOF2_SetInt(String,"Fome", 100);
        DOF2_SetInt(String,"Sede", 100);
        //DOF2_SetInt(String,"Sono", 100);
        DOF2_SetInt(String,"GPS_Para_Veiculos",INFO_P[playerid][GPS_PARA_VEICULOS_P]);
        DOF2_SetInt(String,"Marcador_de_Lataria",INFO_P[playerid][MARCADOR_DE_LATARIA_P]);
        DOF2_SetInt(String,"AdvertenciasP",INFO_P[playerid][NUMEROS_ADVERTENCIAS]);
        DOF2_SetInt(String,"LOCAL_NASCIMENTO",INFO_P[playerid][LOCAL_NASCIMENTO_P]);
        DOF2_SetInt(String,"NivelP",INFO_P[playerid][NIVEL_P]);
        DOF2_SetInt(String,"ExperienciaP",INFO_P[playerid][EXPERIENCIA_P]);                
        DOF2_SaveFile();
    }
    return true;
}
Stock de salvar conta
pawn Код:
stock Salvar_Contas(playerid)
{
    format(String,sizeof(String),"InfoJogadores/Contas/%s.ini",Nome_Conta(playerid));
    if(DOF2_FileExists(String))
    {
        if(JogadorLogado[playerid] == true)
        {
            DOF2_SetInt(String,"Tutorial",INFO_P[playerid][TUTO_P]);
            DOF2_SetInt(String,"Skin",INFO_P[playerid][SKIN_P]);
            DOF2_SetInt(String,"Sexo",INFO_P[playerid][SEXO_P]);
            DOF2_SetInt(String,"Admin",INFO_P[playerid][ADMIN_P]);
            DOF2_SetInt(String,"LIC_AERO",INFO_P[playerid][LIC_AEREA_P]);
            DOF2_SetInt(String,"LIC_NAUTICA",INFO_P[playerid][LIC_NAUTICA_P]);
            DOF2_SetInt(String,"LIC_MOTOS",INFO_P[playerid][LIC_MOTOS_P]);
            DOF2_SetInt(String,"LIC_CARROS",INFO_P[playerid][LIC_CARROS_P]);
            DOF2_SetInt(String,"LIC_V_GRANDE_PORTE",INFO_P[playerid][LIC_V_GRANDE_PORTE_P]);
            DOF2_SetInt(String,"PORTE_ARMAS",INFO_P[playerid][PORTE_ARMAS_P])
            DOF2_SetInt(String,"REGISTRO_ARMAS",INFO_P[playerid][REGISTRO_ARMAS_P]);
            DOF2_SetInt(String,"PONTOS_CARTEIRA",INFO_P[playerid][PONTOS_CARTEIRA_P]);
            DOF2_SetInt(String,"CASH",INFO_P[playerid][CASH_P]);
            DOF2_SetInt(String,"Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
            DOF2_SetInt(String,"MultaTNC",INFO_P[playerid][MULTA_TNC_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaDP",INFO_P[playerid][MULTA_DP_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaEI",INFO_P[playerid][MULTA_EI_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaCM",INFO_P[playerid][MULTA_CM_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaDB",INFO_P[playerid][MULTA_DB_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaFD",INFO_P[playerid][MULTA_FD_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaEDV",INFO_P[playerid][MULTA_EDV_P]);
            DOF2_SetInt(String,"MultaDSH",INFO_P[playerid][MULTA_DSH_P]);
            DOF2_SetInt(String,"ESTILO_LUTA",INFO_P[playerid][ESTILO_LUTA_P])
            if(!AeronavesLIC(GetPlayerVehicleID(playerid)))
            {
                GetPlayerPos(playerid, INFO_P[playerid][ULTIMA_POSX_P], INFO_P[playerid][ULTIMA_POSY_P], INFO_P[playerid][ULTIMA_POSZ_P]);
                GetPlayerFacingAngle(playerid, INFO_P[playerid][ULTIMO_ANGULO_P])
                DOF2_SetFloat(String, "Ultima_Pos_X", INFO_P[playerid][ULTIMA_POSX_P]);
                DOF2_SetFloat(String, "Ultima_Pos_Y", INFO_P[playerid][ULTIMA_POSY_P]);
                DOF2_SetFloat(String, "Ultima_Pos_Z", INFO_P[playerid][ULTIMA_POSZ_P]);
                DOF2_SetFloat(String, "Ultimo_Angulo", INFO_P[playerid][ULTIMO_ANGULO_P]);
                DOF2_SetInt(String, "Ultimo_Interior", GetPlayerInterior(playerid));
            }
            DOF2_SetInt(String,"Fome", INFO_P[playerid][FOME_P]);
            DOF2_SetInt(String,"Sede", INFO_P[playerid][SEDE_P]);
            //DOF2_SetInt(String,"Sono", INFO_P[playerid][SONO_P]);
            DOF2_SetInt(String,"GPS_Para_Veiculos",INFO_P[playerid][GPS_PARA_VEICULOS_P]);
            DOF2_SetInt(String,"Marcador_de_Lataria",INFO_P[playerid][MARCADOR_DE_LATARIA_P]);
            DOF2_SetInt(String,"AdvertenciasP",INFO_P[playerid][NUMEROS_ADVERTENCIAS]);
            DOF2_SetInt(String,"LOCAL_NASCIMENTO",INFO_P[playerid][LOCAL_NASCIMENTO_P]);
            DOF2_SetInt(String,"NivelP", INFO_P[playerid][NIVEL_P]);
            DOF2_SetInt(String,"ExperienciaP", INFO_P[playerid][EXPERIENCIA_P]);           
            DOF2_SaveFile();
        }
    }
    return true;
}
Reply
#2

Eu jб tive um problema assim. Verifica se vocк nгo tem nenhuma funзгo que salva a(s) conta(s).

O meu problema era que executava uma funзгo de salvar todas as contas antes do player logar sendo assim os status eram resetados.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by s4kuL
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Eu jб tive um problema assim. Verifica se vocк nгo tem nenhuma funзгo que salva a(s) conta(s).

O meu problema era que executava uma funзгo de salvar todas as contas antes do player logar sendo assim os status eram resetados.
Vou dar uma verificada. deve ser isso.
Reply
#4

Pode ser conflito, para chat e sistema de salvamento de dado crie.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by s4kuL
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Eu jб tive um problema assim. Verifica se vocк nгo tem nenhuma funзгo que salva a(s) conta(s).

O meu problema era que executava uma funзгo de salvar todas as contas antes do player logar sendo assim os status eram resetados.
Entгo, esse nгo й o problema. o meu modo de salvamento й de acordo quando um dado for setado no jogador.

Toda vкs que o player receber algo como dinheiro, multas. a funзгo de salvar й alertada.

Tб dificil. o foda й que salva as contas, tudo. mas quando o player da login reseta tudo vгo tudo para 0.

menos a skin e a senha.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Pode ser conflito, para chat e sistema de salvamento de dado crie.
Nгo entendi, Para chat e sistema de salvamento?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Duk
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Nгo entendi, Para chat e sistema de salvamento?
Sim, por questхes de seguranca..


Caso o erro ainda persistir, faзa debug para encontrar a seзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
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Sim, por questхes de seguranca..


Caso o erro ainda persistir, faзa debug para encontrar a seзгo.
Garfield, Tenho um backup de tudo que eu faзo no meu GM. tudo que eu acrescento e tudo que eu retiro.

Ai apenas verifiquei a ъltima coisa que fiz e retirei pra fazer um teste. o meu sistema de admin estava dando conflito com o carregamento das contas. nгo sei o motivo.

Eu acho й por que usa a mesma string ao mesmo tempo. eu tambйm achei estranho por que sу setava o admin do jogador e os outros dados nгo.

Quando o player faz login.

pawn Код:
{
    format(String,sizeof(String),"InfoJogadores/Contas/%s.ini",Nome_Conta(playerid));

    if(strcmp(Encrypt(password), DOF2_GetString(String,"Senha"), true) == 0)
    {
        LimparChatBox(playerid, 100);
        DOF2_SetString(String,"Senha",Encrypt(password));
        INFO_P[playerid][TUTO_P] = DOF2_GetInt(String, "Tutorial");
        INFO_P[playerid][SKIN_P] = DOF2_GetInt(String, "Skin");
        INFO_P[playerid][SEXO_P] = DOF2_GetInt(String, "Sexo");
        VerificarContas(playerid);
O que era setado era sу o tutorial, skin e sexo e o admin do player os outros dados nгo eram setado.

O sistema de meu admin.

pawn Код:
stock VerificarContas(playerid)
{
    new Cargo[15], STG[256];
    format(STG,sizeof(STG),"Admins/%s.ini", Nome_Conta(playerid));
    if(DOF2_FileExists(STG))
    {
        INFO_P[playerid][ADMIN_P] = DOF2_GetInt(STG, "Nivel");
        Salvar_Contas(playerid);

        if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == Ajudante)
        {
            Cargo = "Ajudante";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == MOD_Aprendiz)
        {
            Cargo = "MOD Aprendiz";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == MOD_Auxiliar)
        {
            Cargo = "MOD Auxiliar";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == MOD_Avanзado)
        {
            Cargo = "MOD Avanзado";
        }          
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == ADM_Aprendiz)
        {
            Cargo = "ADM Aprendiz";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == ADM_Auxiliar)
        {
            Cargo = "ADM Auxiliar";
        }    
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == ADM_Avanзado)
        {
            Cargo = "ADM Avanзado";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == Supervisor)
        {
            Cargo = "Supervisor";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == Sub_Dono)
        {
            Cargo = "Sub-Dono";
        }
        else if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] == Proprietario)
        {
            Cargo = "Proprietбrio";
        }

        format(String,sizeof(String),"Vocк logou como %s, Nнvel [%d] de admin.", Cargo, INFO_P[playerid][ADMIN_P]);
        SendClientMessage(playerid,COR_CINZA,String);  
    }
    else
    {
        format(String,sizeof(String),"InfoJogadores/Contas/%s.ini", Nome_Conta(playerid));
        INFO_P[playerid][ADMIN_P] = DOF2_GetInt(String,"Admin");
        if(INFO_P[playerid][ADMIN_P] != 0)
        {
            format(String,sizeof(String),"Olб %s, Vocк nгo faz mais parte da equipe brasil cidade dominada.", Nome_Conta(playerid));
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA,String);
            INFO_P[playerid][ADMIN_P] = 0
            Salvar_Contas(playerid);       
        }      
    }
    return true;
}
Como eu disse eu uso uma String de 256 celulas para o gamemode todo. deve ter dado conflito por que a string de login e a string do sistema de admin serem a mesma.

Depois que a funзгo de verificar o admin fosse analisada as outras funзгo dariam false por causa que apartir da funзгo do sistema de admin trava-se.

Й melhor eu colocar o sistema de admin para setar no player depois do ultimo dado nй?
Reply
#9

ARRUMADO!!!

Apenas criei uma nova string para o sistema de admin.

Obrigado a todos! REP+
Reply
#10

#Edit

Haha, olhe esse topico:https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=287100
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