[Ajuda] Servidor reiniciando sozinho
#1

Galera, estou jogando com trкs ou mais pessoas dai o server reinicia sozinho, abaixo o debug que fiz com o crashdetect:

PHP код:
[12:29:26] [debugRun time error 4"Array index out of bounds"
[12:29:26] [debug]  Accessing element at index 695 past array upper bound 301
[12:29:26] [debugAMX backtrace:
[
12:29:26] [debug#0 00088c60 in public OnPlayerStateChange (0x00000000, 0x00000002, 0x00000001) from cidadedx.amx
[12:29:59] [debugRun time error 4"Array index out of bounds"
[12:29:59] [debug]  Accessing element at index 695 past array upper bound 301
[12:29:59] [debugAMX backtrace:
[
12:29:59] [debug#0 00088b50 in public OnPlayerStateChange (0x00000000, 0x00000002, 0x00000001) from cidadedx.amx
[12:30:04] [debugRun time error 4"Array index out of bounds"
[12:30:04] [debug]  Accessing element at index 695 past array upper bound 301
[12:30:04] [debugAMX backtrace:
[
12:30:04] [debug#0 0005f0d8 in public Streamer_OnPlayerDisconnect (0x00000000, 0x00000001) from cidadedx.amx
[12:30:04] [debug#1 native CallLocalFunction () [00474110] from samp-server.exe
[12:30:04] [debug#2 00002b88 in public Itter_OnPlayerDisconnect (0x00000000, 0x00000001) from cidadedx.amx
[12:30:04] [debug#3 native CallLocalFunction () [00474110] from samp-server.exe
[12:30:04] [debug#4 00002174 in public OnPlayerDisconnect (0x00000000, 0x00000001) from cidadedx.amx 
Reply
#2

Significa que estб tentando acessara um valor invalido na variбvel!

Posta sua callback OnPlayerStateChange
Reply
#3

Callback: http://pastebin.com/8nZr5SyD
Reply
#4

Via Pastebin ou GitHub.
Reply
#5

Seguinte maycon faz assim!
Faz um debug! bota print("debug #1");
A cada funзгo que estб dentro da callback!
Exemplo:
Код:
print("debug #1");
if(newstate==PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
         if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24)
         {
             SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Vocк nгo pode usar Eagle quando estiver de passageiro, sua arma foi trocada!");
             new gun,tmp;
             GetPlayerWeaponData(playerid,4,gun,tmp);
             #pragma unused tmp
             if(gun)SetPlayerArmedWeapon(playerid,gun);
             else
             SetPlayerArmedWeapon(playerid,0);
       }
    }
print("debug #2");
    if(IsACop(playerid))
    {
        SetPlayerArmedWeapon(playerid,31);
    }
    if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
    /*if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "AdmAviso: Vocк foi kickado Automaticamente, Motivo: Se moveu Sem Logar!");
        Kick(playerid);
        return 1;
    }*/
    new oldnew;
print("debug #3");
    /*if(AntCarSpam == 1)
    {
        PlayerCarSpam[playerid] ++;
        SetTimerEx("DesPlayerCarSpam", 1000,false,"i",playerid);
    }*/
print("debug #4");
Bota na sua callback inteira esses debug e abre o server e comeзa jogar de novo, para nos descobrir mais precisamente onde estб dando o erro. atй crashar o server.
Dai vocк posta o log para nуs ver
Reply
#6

Ok ReDKiil, irei fazer isto, assim que terminar venho novamente.
Reply
#7

Fiz o teste e consegui consertar o erro obrigado RedKiil, nгo apareceu mais no debug, mбs o servidor continua reiniciando, demora poucos segundos, ele reinicia e volta, o que pode ser?, percebi que nгo reinicia o samp03svr somente o gm.
Reply
#8

Aperta CTRL + F, e procura "gmx" e veja se tem algo que vocк nгo quer.

Porque nгo sei o que pode ser ;/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)