Threads: 9
Recomendo o atom de olhos fechados.
Sem dъvida para min й a melhor IDE, usei o Sublime Text por 8 meses, sim ele tambйm й muito bom, mбs nгo й gratuito e й uma coisa bem fechadona mesmo, com o atom consegui ter uma melhor produtividade, ele й Open Source vocк poderб editar a IDE a seu gosto, e tambйm modificar para vocк conseguir ter um melhor desempenho.
Tem um tutorial meio que й da instalaзгo e da build dele, esta meio ultrapassado meu tutorial pretendo atualizar em breve, mбs se quiser.
Como Instalar o Atom, Instalar uma BUILD e como configura-lб [WINDOWS]
Threads: 23
Obrigado a todos,irei testa-los e ver com qual me adpto mais...
Threads: 40
Eu uso o Coda2, mas o sublime text й um уtimo editor de texto, simples, rбpido e muito bonito.
Talvez o Sublime seja o mais adequado pra vocк.
Threads: 32
A imagem de Exemplo que vocк colocou em cima, e minha de um antigo server que estava idealizando, e usado o sublimetext 3, Ele e muito bom mesmo, aconselho usar
Ja tinha visto esse atom, mais e grande ;-; e muita coisa para instalar, mais e legal.
Porem prefiro o meu amor sublime <3
Em questгo de licenзa do sublime eu tenho, quem quiser contatar-me por PM
Threads: 23
O que eu nгo gostei no Atom й que ele nao da destaque em palavras chave do pawn...Irei testar o sublime,obrigado!
Threads: 9
Quote:
Originally Posted by 3War
O que eu nгo gostei no Atom й que ele nao da destaque em palavras chave do pawn...Irei testar o sublime,obrigado!
|
Da sim, й que nem no Sublime vocк terб que instalar packages, no caso й so procurar por pawn que foi criada pelo Karperstone.