[Ajuda] Salvamento DOF2

Olб, eu comeзo a adicionar de boas o salvamento, e ta tudo salvando certinho, depois que vou acrescentando mais coisas, quando o player loga reseta a conta do player, sу fica salvo email e senha :X alguйm tem ideia do que seja?
Reply

Vocк esta esquecendo de fazer o salvamento das outras coisas ou estб fazendo de forma errada, poste o cуdigo.
Reply

A principio fazendo uns teste aqui, e mechendo no cуdigo, deu tudo certo, era um erro de verificaзгo de pastas pelo que parece, poderia me ajudar com outra coisa, que seria se o player tem casa, ele da spawn nela?
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasDias
View Post
A principio fazendo uns teste aqui, e mechendo no cуdigo, deu tudo certo, era um erro de verificaзгo de pastas pelo que parece, poderia me ajudar com outra coisa, que seria se o player tem casa, ele da spawn nela?
Tб pedindo uma opiniгo se vale a pena fazer isso ou quer a lуgica pra fazer isso?

Se for opiniгo, pessoalmente preferiria que salvasse a ultima posiзгo do jogador. Caso nгo queira opiniгo, queira apenas a lуgica:

OnPlayerSpawn -> Pegue as coordenadas, virtual world e interior da casa e armazene em um variбveis -> use SetPlayerPos + SetPlayerVirtualWorld + SrtPlayerInterior.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
Tб pedindo uma opiniгo se vale a pena fazer isso ou quer a lуgica pra fazer isso?

Se for opiniгo, pessoalmente preferiria que salvasse a ultima posiзгo do jogador. Caso nгo queira opiniгo, queira apenas a lуgica:

OnPlayerSpawn -> Pegue as coordenadas, virtual world e interior da casa e armazene em um variбveis -> use SetPlayerPos + SetPlayerVirtualWorld + SrtPlayerInterior.
Uma lуgica Junto essa logica com a verificaзгo se o player tem casa correto?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)