21.03.2015, 06:01
(
Последний раз редактировалось Lуs; 21.03.2015 в 11:01.
)
Bom galera, eu tenho um objetivo atravйs do meu estudo em Pawn que й apenas me aprofundar na linguagem, e agora eu tenho uma meta que й fazer um sistema simples, incluso no gamemode, funcionбria da seguinte forma:
Mas ai vocкs devem estar se perguntando:
Porque de vocк esta falando isso tudo ?
- Simples, eu preciso de ajuda.
Sobre o que eu possa comeзar estudando ou atй mesmo me passando um tutorial aonde eu possa estudar para montar esse objetivo meu, espero que me ajudem.
Obrigado !
pawn Код:
- Uma org que teria um motorista com uma carga e essa carga deveria ser entregue num lugar;
- Apenas um dessa org seria responsбvel por entregar essa carga, os outros apenas para fazer a seguranзa dela;
- Uma outra org seria criada para impedir que essa carga chegasse no seu destino, fazendo dar respawn no lugar determinado;
- Armazenamento de quantas vezes a carga foi entregue e quantas vezes a outra org conseguiu impedir a chegada da mercadoria;
- Sistema de chegar a um limite de entregas de mercadoria, fazendo dessa competiзгo, um ganhador final;
- Bloquear para que um comando seja executado depois de um determinado tempo;
Porque de vocк esta falando isso tudo ?
- Simples, eu preciso de ajuda.
Sobre o que eu possa comeзar estudando ou atй mesmo me passando um tutorial aonde eu possa estudar para montar esse objetivo meu, espero que me ajudem.
Obrigado !