Threads: 32
Quando eu ligo o servidor no localhost, o servidor roda normalmente (claro)
mбs quando vou na host por exemplo o eu acabo de ligar o servidor
ele fica rapido direitinho roda normalmente, mбs depois de um bom tempo ligado
comeзa a ficar lento e tem vezes que nгo da nem para logar. Isso poderia ser consequкncia de SetTimer's e/ou loops maus feito? Obrigado antecipadamente.
Threads: 98
Sim. Se vocк cria um timer quando um jogador se conecta, e nгo destroi, serб criado muitos timers.
Й sempre bom entender o que se passa em 100% do seu cуdigo, por isso a qualidade de um GM feito de 0% ser sempre superior.
Abraзos.
como faзo para destruir um SetTimer? Desconheзo isso.
Muito Obrigado, vou ver na minha sobre, caso nгo solucione o problema irei pedir ajuda novamente, obrigado aos dois. +RAP '-'
Threads: 8
Estou com o mesmo problema '-'
Threads: 55
Se vocк usa o SetTimer com o valor false, significa que ele nгo irб se repetir, sendo assim nгo seria necessбrio o uso de KillTimer.
Agora, se vocк usar o valor true, ele irб se repetir e pra parar, seria necessбrio o KillTimer.
Abraзos,
Verifiquei toda gm, coloquei alguns KillTimer's que estava faltando, mбs ainda continua com o servidor lento, alguйm sabe me dizer o porque disso?
Objetos tem muitos sim, mбs coloquei em uma gm qualquer e liguei na host e nгo deu problema algum, Timers com repetiзгo vocк diz o que? Curto tempo nгo, A Maioria das vezes sу uso o Timer para definir um valor a variavel.
Tem mais alguma sugestгo?
Nгo uso qualquer tipo de FS, e nгo fiz nenhum code como o exemplo acima.
Threads: 10
Entгo pode ser sua hospedagem, entra em contato com o suporte .