[Projeto] Necessito de Mapper

Boas tardes,

Sou de Portugal e como o nome do tуpico sugere ando a procura de dois mappers com alguma experiкncia para ingressar na minha equipa, estes 2 mappers irгo trabalhar em cidades diferentes.

Para jб estamos (eu e um amigo) a trabalhar num gamemode em mysql no qual jб tenho uma comunidade interessada em abrir servidor para uma versгo 2, mas nada ainda 100% confirmado.

O estilo de jogo no qual se baseia й Roleplay.

Aguardo que quem estiver interessado e queira falar comigo com questхes que mande o seu contacto por PM.
Reply

Eu queria saber se posso ajudar vocкs tanto na parte de mapear quanto na parte de script, eu estou aprendendo script porem quero justamente ajudar para obter mais experiencia
Reply

Toda a ajuda e bem vinda, porйm a nossa prioridade e arranjarmos 2 mappers para estarem a trabalhar em 2 cidades distintas. De qualquer forma mande por PM seu contacto skype e falamos por lб serб mais facil
Reply

Ok, eu tenho um amigo, vou lhe mandar pm com meu skype ok ?
Reply

sim tudo bem aguardo, por isso
Reply

Ganhos
Reply

Penso que a ambiзгo e objetivo pessoais de realizar algo й o suficiente, tanto que estou a scriptar e sei que hб partida nгo irei ganhar nada em termos monetбrios e sу apenas o sentimento de realizaзгo, apуs o projeto estar concluнdo e ver players satisfeitos a jogarem.

Bem sei que e injusto as pessoas nгo receberem pelo seu trabalho, mas visto nгo ter forma de pagar, pois nгo estou a ganhar nada por estar a fazer o projeto.

Peзo desculpa de qualquer forma por sу agora esclarecer que nгo haverб ganhos monetбrios e materiais na realizaзгo deste projeto.
Reply

fale mais sobre o gamemode, DEPENDENDO do tipo de gamemode posso fazer tudo para vocк de graзa
Reply

Bandido fazendo de graзa? /\
rindo.
LazyMan:
Код:
Fake of banned accounts: zLuca, LucasAllexandre, LucaAllexandre, SonnyForelli and NathanSteele
Reply

ebaeuhaueaueuaueua salve luca, vai ser banido em fera, jб vai criando outra conta! abraзo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)