10.02.2015, 20:00
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Last edited by Rodney Francalim; 11/02/2015 at 09:02 PM.
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Rodney Francalim
Includes
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1: LOG
Code:
[v0.2 - 11/02/2015]: - Adicionado GetPlayerArmourEx(playerid, &Float:armour); - Adicionado GetPlayerHealthEx(playerid, &Float:health); - Agora o jogador fica "bкbado" quando toma um headshot; - Nome, saъde e colete removidos da cabeзa do jogador; - O DEBUG foi removido; [v0.1 - 10/02/2015]: - Primeiro release; (http://pastebin.com/JMNGX7gB)
- Agora o dano й baseado na parte do corpo e na distвncia entre os 2 jogadores. Se o jogador tomar dano no tronco, and ele usa um colete, ele perde colete, mas se o dano for em alguma outra parte do corpo, entгo ele perde somente a vida. As armas tкm uma distвncia mбxima que causa o dano "perfeito". Exemplo: o sniper rifle tem 6.0 de distвncia, atй aн o dano й somente 41.5. Depois disto, pra cada metro depois da distвncia mбxima, o dano cai 0.06. Sу й aplicado nas armas que usam balas.
3: O que nуs precisamos?
- Progress Bar v2
4: Funзхes
Code:
SetPlayerHealthEx(playerid, Float:health); SetPlayerArmourEx(playerid, Float:armour); GetPlayerHealthEx(playerid, &Float:health); GetPlayerArmourEx(playerid, &Float:armour);
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WcVKQb4bcXA[/ame]
6: Download
7: Consideraзхes finais
- Й meu primeiro Include que posto aqui, espero que seja ъtil.
- Sim, farei algumas mudanзas, porque eu usarei isso no meu projeto, o BRA.
- Nem preciso dizer, mas, se for usб-lo, mantenha os crйditos.
- POR FAVOR, REPORTE QUALQUER BUG!!!
8: Agradecimentos e crйditos
- [HLF]Southclaw for Progress Bar.
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