[Ajuda] Servidor desliga quando chega em 7 players

Meu servidor й baseado na advanced roleplay, gostaria de saber o pq que ele desliga quando chega em 7 players, ou como eu posso arrumar o bug
Reply

Atualiza a include/plugin sscanf e recompila o GM e os fs.
Reply

Poste o que aparece no serverlog na hora que o servidor cai, recomendo que vocк use o plugin crashdetect
Reply

Pode ser diversas coisas, crash do gm ou algum map, overload, erro de leitura do plugin.
Precisa analisar os logs e tambйm fazer algns testes.
Reply

nгo custa tentar:

Verifique o tamanho do MAX_PLAYERS do seu gm
Reply

Se a dica do bruno de verificar o max de player n funcionar use o plugin citado pelo fellyper
Reply

Max_Players ta normal, o log que pediram, e tipo, na hora nгo tinha ninguem no painel

Quote:

####### SERVICE RESTART AT 05-02-2015 02:35 BY GABRIELCAVA #######

Started server on port: 7794, with maxplayers: 150 lanmode is OFF.

####### SERVICE STOP AT 05-02-2015 02:35 BY GABRIELCAVA #######

####### SERVICE STOP AT 05-02-2015 02:36 BY GABRIELCAVA #######

####### SERVICE START AT 05-02-2015 02:36 BY GABRIELCAVA #######
Reply

Quote:
Originally Posted by druiida159
Посмотреть сообщение
Meu servidor й baseado na advanced roleplay, gostaria de saber o pq que ele desliga quando chega em 7 players, ou como eu posso arrumar o bug
Poder ser utra questгo alйm da quantidade de players. Um dos plyers por exemplo pode ter relaзгo ao crash.

Quote:
Originally Posted by Paunoseucu
Посмотреть сообщение
Tб hospedado na widhost? se tiver, й a propria wid desligando seu server com medo de gastar muita banda kkkkkkkk
Depois de um comentario desse, sei que vocк nгo sabe nem o que й trбfego de dados.
Fique calado e deixe a internet mais limpa...

Quote:
Посмотреть сообщение
Max_Players ta normal, o log que pediram, e tipo, na hora nгo tinha ninguem no painel
tens o log do server_log.txt ? Pode editar o nome do servidor se quiser.
Reply

Saw estб na widhost, eu sou um dos donos, mais nao tenho acesso do ftp, pois meu amigo esta na escola, sera que tem como vc passar? pela central de cliente?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Saw estб na widhost, eu sou um dos donos, mais nao tenho acesso do ftp, pois meu amigo esta na escola, sera que tem como vc passar? pela central de cliente?
Nгo entendi nada...
Fale com Alison, Monica ou Arthur na widhost, Minha assinatura й de afiliado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)