[Ajuda] Por favor me ajudem Please !

Olб pessoal preciso de ajdua de vocкs , por favor please ...

Entгo hoje (27/01/2015 - Terзa feira) e ontem (26/01/2015 - Segunda Feira) um suposto " Hacker " , ele estб conseguindo virar admin e estar dando /ban , em geral do servidor nгo entendi como ele estб fazendo isso no gm alguйm me ajuda please ...

- Jб procurei por comandos secretos ou alguma falha no gm nгo tem nada ... jб falei com criador do GM tambйm nгo tem nenhuma coisa que faзa virar admin , alguйm sabe o que eu posso tar fazendo para descobrir como ele consegue virar admin ?

OBSERVAЗГO : Rcon й sу permitido com meu nick !
OBSІ : Ele sу vira admin MASTER e eu jб procurei por : " < 1337 " mais tudo o que obtive os comandos nгo sгo nada para comandos secretos algo do tipo !

Alguma soluзгo please !

PS : Nгo venha criticar , bla bla bla bla bla / mimi mimi mimi mimi mimi , sу estou pedindo ajuda se nгo quer ajudar por favor nгo atrapalhe

@Off

Alguйm me ajuda ?
Reply

Ele chega a spawnar no servidor?
Reply

Como assim spawnar ?

Ele simplesmente entra dentro de 4 , 3 segundos mais ou menos ele comeзa a banir geral ...
Reply

Eu nгo conheзo o seu GM, mas no caso enquanto ele estб na tela de login tem alguma proibiзгo de usar comandos ou falar no chat sem estar logado?
Reply

Sim para falar algo ou digitar algum comando й preciso estar logado .
Reply

Eu pensei que poderia ser isso jб que tu escreveu que nгo achou nenhuma falha e comando secreto, mas й melhor vocк dar uma nova olhada, pois no momento nгo sei o que pode ser ..
Reply

Com o pouco de informaзгo que vocк deu, o mбximo que dб pra supor й que ele tб logando no seu servidor com algum comando que possivelmente existe no seu GM ou FilterScript, ou plug-in, seja lб oque vocк use, que dк acesso a criaзгo de comandos...

Nгo tem como ele logar como admin de fora, identificar a variбvel que vocк usa para manipular a questгo administrativa e etc...

Analise seu GM do inicio ao fim, procurando por ocorrкncias de administradores do nнvel X, ou vocк pode tambйm utilizar um printf, tipo um debug no comando de /ban para imprimir o nick do jogador, e o nнvel de administrador dele, assim vocк terб certeza...
Reply

Код:
Nгo tem como ele logar como admin de fora, identificar a variбvel que vocк usa para manipular a questгo administrativa e etc...
Entгo, porque caso tivesse como usar comandos sem estar logado o cara poderia entrar na conta de um admin, e sem logar setar admin para a conta fake dele e entrar nela.
Reply

Jб procurei de tudo que faz ganhar admin ou falhas do tipo mais atй agora nгo achei nada ... aguardando ajudas

Nick's do possнvel " HACKER " : video_vazei | video_vazei2 | video_vazei3 | !
Nivel admin que ele estб pegando : Master ( 1337 ) !
Reply

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Код:
Entгo, porque caso tivesse como usar comandos sem estar logado o cara poderia entrar na conta de um admin, e sem logar setar admin para a conta fake dele e entrar nela.
Nгo entendi se isso foi uma pergunta ou uma afirmaзгo, mas eu tava me referindo ao fato de utilizar algum cheat novo para logar como administrador... Nгo hб possibilidade disso existir, pelo fato de estar sendo manipulado atravйs de uma variбvel criada pelo .pwn no samp-server, entгo й algo muito relativo para conseguir se hackear facilmente assim.

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
Jб procurei de tudo que faz ganhar admin ou falhas do tipo mais atй agora nгo achei nada ... aguardando ajudas
Й difнcil ajudar sem variбveis para se analisar, vocк nгo explicou muito do problema, e oque vocк explicou dб para supor apenas que й um comando secreto.

E vocк nгo fez debugs, vocк nгo mostrou cуdigo para analise, entгo й complicado ajudar assim.

@EDIT se ele tб pegando nнvel 1337, procure por isso no seu GM.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)