19.01.2015, 01:41
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Last edited by humildadeforever; 07/02/2018 at 12:41 AM.
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Introduзгo
Venho desenvolvendo-o sozinha desde 2012 aos trancos e barrancos, muitas pausas e momentos de desвnimo e, apesar de muitos saberem da existкncia dele, sу agora decidi postar o tуpico do projeto.
Como naquela йpoca nгo йramos tгo providos de possibilidades, recursos, tutoriais e facilidades, como somos hoje em dia, hб bastante coisa no Sunset que dб para melhorar, atualizar, otimizar e eu estarei fazendo isso aos poucos para nгo atrasar a inauguraзгo que dessa vez eu espero que aconteзa \o/.
Modo de jogo
O Sunset RolePlay tem como objetivo fazer com que o jogador consiga simular ao mбximo a vida real, trazendo vбrias possibilidades e muito entretenimento. Й focado na cidade de San Fierro, por ser um lugar que eu gosto e por nгo ser muito usado nos servidores RolePlay's, pois os desenvolvedores optam mais pela cidade de Los Santos.
Principais sistemas
• Sistema de Registro e Login ✓ • Sistema de Administraзгo ✓
• Sistema de Casas 96%
• Sistema de Empresas 10%
• Sistema de Hotel 93%
• Sistema de Concessionбria ✓
• Sistema de Auto-Escola ✓
• Sistema de Drive-Thru 95%
• Sistema de Empregos 55% (Estava concluнdo mas passarб por uma grande mudanзa)
• Sistema de Organizaзхes 95% (Falta alguns detalhes bбsicos)
• Sistema de Criar Gang/Org 90%
• Sistema de Necessidades 95%
• Sistema de Lotйrica ✓
• Sistema de Pagamento de salбrio 50%
E o resto й surpresa *u*.
Explicaзхes
A maioria dos sistemas que foram citados, vocкs poderгo saber mais ou menos como funciona assistindo aos vнdeos que deixarei aqui. Irei explicar um pouco a respeito daqueles que nгo possuem demonstraзхes.Sistema de Empresas: Й bem semelhante ao sistema de casas (pode ser criada e gerenciada dentro do jogo). Nгo tenho muito o que falar sobre o mesmo pois pretendo fazer total reforma nele futuramente, trazendo maior realismo.
Sistema de Auto-Escola: Como na vida real, й separada por 5 categorias (A, B, C, D e E), sendo necessбrio realizar um teste diferente para obter cada uma delas. O teste teуrico й igual para todas as categorias e й composto por 10 perguntas retiradas do DETRAN. Deve-se acertar no mнnimo 7 perguntas para ser aprovado. Apуs a aprovaзгo do teste teуrico, o jogador realiza o teste prбtico que й um percurso feito com checkpoints e a diferenзa entre uma categoria e outra, estб no veнculo usado no teste.
Saiba mais clicando aqui.
Sistema de Organizaзхes: Atualmente contйm 11 organizaзхes, sendo elas:
1. Polнcia Militar;
2. Polнcia Civil;
3. Polнcia Federal;
4. Exйrcito;
5. Bombeiros;
6. Marinha;
7. Taxistas;
8. Mйdicos;
9. Governo;
10. San News;
11. Alliance News. * NEW!
Sistema de Criar/Org: Cria uma organizaзгo e й possнvel gerenciб-la como se fosse uma organizaзгo nativa. Й dividida por algumas categorias (corredores, gangs, etc) para poder ter acesso aos comandos. Й preciso a permissгo (atravйs de um comando administrativo) para poder realizar a criaзгo.
Sistema de Administraзгo: Conta com vбrios comandos que auxiliam no controle e organizaзгo do servidor.
Sistema de Necessidades: O jogador sente fome, sede, sono, vontade de urinar e serгo acrescentadas mais algumas necessidades futuramente.
Sistema de Lotйrica: O jogador compra um bilhete com o nъmero que preferir e caso no payday (pagamento) seu nъmero seja sorteado, ele recebe a quantia acumulada.
Equipe
Aninhaah/Ana Silva/HumildadeForever - Que venho desenvolvendo esse gamemode do 0 sozinha desde 2012.
Camila Liгo - Sempre me ajudou com os testes e me motivou a terminar logo.
ATUAIS TESTERS: Jose Pausini e Israel Lohuan.
Quer testar o servidor? Inscreva-se no link disponнvel no nosso discord (fim do post).
Agradecimentos
Allison Souza, RayCastiel e BarbaNegra pelos mapas que me forneceram;
Guh Araъjo - Me deu uma grande forзa quando comecei a aprender pawn;
LucaAllexandre - Muito gato;
Aqueles que me ajudaram com testes;
Aos que me apoiam e estгo sempre cobrando: "E o Sunset?";
E a vocк que estб lendo esse tуpico!
Guh Araъjo - Me deu uma grande forзa quando comecei a aprender pawn;
LucaAllexandre - Muito gato;
Aqueles que me ajudaram com testes;
Aos que me apoiam e estгo sempre cobrando: "E o Sunset?";
E a vocк que estб lendo esse tуpico!
Imagens:
Farmбcia (frente)
Farmбcia (menu)
Lan House
Sistema de Conquistas (Em construзгo)
Sistema de Conquistas (2)
Sistema de Conquistas (3)
Sistema de Conquistas (4)
Sistema de avaliar admin (1)
Sistema de avaliar admin (2)
Sistema de avaliar admin (3)
Farmбcia (menu)
Lan House
Sistema de Conquistas (Em construзгo)
Sistema de Conquistas (2)
Sistema de Conquistas (3)
Sistema de Conquistas (4)
Sistema de avaliar admin (1)
Sistema de avaliar admin (2)
Sistema de avaliar admin (3)
Vнdeos:
Primeiro vнdeo de apresentaзгo
Sistema de casas
Sistema de hotel
Sistema de concessionбria
Sistema de Drive-Thru
Sistema de criaзгo de organizaзгo
Sistema de jogar e pegar armas
Trailer mostrando as HQs das organizaзхes
HQ da Alliance News
Mapa do vestiбrio da academia
Nova tela de login e mapa da futura prisгo
Motorista BOT para os novatos
Log de atualizaзхes:
O GM estб passando por grandes mudanзas. Vбrios sistemas (empresas, empregos, pagamento etc) estгo sendo refeitos a fim de instruir melhor os jogadores, simular melhor a vida real (sem deixar o jogo chato) e oferecer mais diversгo.
Contate-nos pelo discord, clicando aqui.
* Desculpem-me pela pйssima estrutura do tуpico, tem coisas que achei melhor centralizadas e outras nгo e_e
Sistema de casas
Sistema de hotel
Sistema de concessionбria
Sistema de Drive-Thru
Sistema de criaзгo de organizaзгo
Sistema de jogar e pegar armas
Trailer mostrando as HQs das organizaзхes
HQ da Alliance News
Mapa do vestiбrio da academia
Nova tela de login e mapa da futura prisгo
Motorista BOT para os novatos
Log de atualizaзхes:
Quote:
18/01/15: 0.1 Alguns bugs encontrados foram corrigidos; 0.2 Adicionada o mapa de uma farmбcia (by CastieL). 19/01/15: 0.3 Iniciado um sistema de farmбcia; 0.4 Iniciado uma nova organizaзгo para competir audiкncia com a San News; 0.5 Alteraзхes no comando administrativo /DarArma (antes era possнvel dar arma usando sу o ID, agora pode digitar o nome dela) 20/01/15: 0.10 Foram encontrados 5 bugs e os mesmos jб foram corrigidos; 0.11 Diminuнda a distвncia para a ver a nametag de um jogador; 0.12 Iniciado o novo sistema de empregos; 0.13 Alguns SendClientMessage's que causavam flood no chat, foram substituнdos por dialogs. 26/01/15: 0.14 Nova organizaзгo de repуrteres, Alliance News, 90% pronta; 0.15 Progresso no novo sistema de emprego (74%); 0.16 Corrigido alguns bugs em comandos. 31/05/15: 1.0 Iniciado o sistema de conquistas; 1.1 Feito um sistema de avaliar o administrador apуs o atendimento; 1.2 Corrigido alguns simples bugs e erros de escrita; 1.3 Modificado a TextDraw de data (de "31 de maio de 2015" para 30/05/15, ocupando menos espaзo). 04/05/15: 1.4 Mapeado uma pequena e simples mecвnica (provisуria); 1.6 Adicionado dois comandos de mecвnico; 1.7 Iniciado um novo emprego. ??/01/18: (UAU!) 1.8 Adicionada uma motorista de фnibus NPC que sai do ponto de spawn dos novatos de 3 em 3 minutos e faz um percurso que passa pelos locais mais importantes da cidade. 01/02/18: 1.9 Sistema de necessidades foi completamente refeito: 1.9.2 Й possнvel diminuir a sede utilizando mбquinas Sprunks, porйm o jogador nгo receberб vida, como no GTA OFF. 2.0 Correзхes e melhorias no sistema de PayDay; 2.1 Adicionada a HQ (provisуria) dos Garis; 2.2 Correзхes e melhorias no emprego de caminhoneiro; 2.3 Melhorias no sistema de auto-escola: mensagens reescritas, novas cores e, agora, se o jogador fizer o percurso sem cinto de seguranзa serб reprovado; 2.4 Adicionado um comando para os garis e para os motoristas de фnibus; 2.5 Agora salva a vida e o colete do jogador (como nгo me lembrei disso antes?!) 06/02/2018: 2.6 Alguns bugs corrigidos: 2.6.1 Nгo й mais possнvel usar /cinto em moto e bicicleta; 2.6.2 Resolvido bug da farda da PM ao bater cartгo; 2.6.3 Resolvido um bug da concessionбria; 2.6.4 Resolvido bug do IRC. 2.7 Escritas de algumas mensagens alteradas; 2.8 Cores de algumas mensagens alteradas; 2.9 Adicionado o comando /senhairc para admins; 3.0 Adicionado o comando /capacete; 3.1 Adicionado o comando /licencas [Jogador (opcional)] - Caso um jogador nгo seja especificado, as licenзas sгo mostradas pro prуprio jogador que digitou o comando; 3.2 Resolvido bug no /prender e '/pagar fianca'. |
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* Desculpem-me pela pйssima estrutura do tуpico, tem coisas que achei melhor centralizadas e outras nгo e_e