Threads: 4
Como escolher uma host boa ? E Quais as melhores atualmente ?
Threads: 67
Primeiramente nгo procure por host e sim ServidoresPrivadosVirtuais (VPS) ou Mбquinas (Dedicados)
Olhe o historico , procure sobre reclamзхes sobre ela e seu trafego ( se й bom )
CarbonHost й uma boa escolha
Agora se vocк tiver um bom inglкs , contrate a VortexServers
Threads: 4
Hm, nao tenho muito conhecimento sobre VPS poderiam me dizer o grau de seguranзa do mesmo e me explicar como ele funciona ?
Threads: 7
Todas podem ser boas, depende do que comprar e da seguranзa... exceto a pivetes games.
Threads: 67
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Todas podem ser boas, depende do que comprar e da seguranзa... exceto a pivetes games.
|
@e a samphost tambem
Quote:
Originally Posted by Wood
Hm, nao tenho muito conhecimento sobre VPS poderiam me dizer o grau de seguranзa do mesmo e me explicar como ele funciona ?
|
Seguinte
Host : Simples hospedagem de jogo (ProteзгoBaixa)
VPS : [Semi dedicado] й um "computador virtual" que fica 24/7 e vocк pode hospedar varias coisas nele (ProteзгoMйdia)
Dedicado : Й o que vocк mais ira querer para seu servidor , praticamente nunca cai . Trafico excelentemente bom (ProteзгoExcelente)
Threads: 55
Escolha sempre uma host que tenha clientes satisfeitos, que tenha um bom atendimento. Procure escolher uma host que tenha em conta a proteзгo, pois isso importa muito hoje em dia.
Procure estudar mais sobre uma host, saber quais produtos eles estгo te oferecendo.
Eu recomendo a host da CarbonHost, vejo muitas pessoas falando sobre ela, sobre um уtimo atendimento.