Quote:
Originally Posted by M4GN1F1CK
carai zika1 continua assim!
|
Vlw manow
Quote:
Originally Posted by GetCode
Eu acho q com a ilha nao ficaria legal, desse jeito ta bem gringo
Parabens pelo mapa, de todas q javi essa e a mais zika, aguardo o lanзamento desse projeto
|
Obrigado amigo, em breve ja vai estar na board para download
Quote:
Originally Posted by Ts3
Fiquei impressionado achei muuito legal, gostei cara tб de parabйns.
|
Vlw maninho
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Gostei bastante, estб bem estruturado. Acho que poderias acrescentar tambйm, se possнvel, salas, como de comidas e tal, isto se preferir lуgico...parabйns, show de bola!
|
bom, ja que o numero de objetos й alto eu evitei criar coisas desnecessarias, procurei criar somente coisas que serгo usada, mas sua ideia й boa sim amigo, vlw pela dica, talvez eu faзa uma alteraзгo hoje e se eu conseguir otimizar mais os numeros de obejtos eu crio essa ideia que vocк citou, vlw
Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Gostei do interior!
Sу nгo gostei da para exterior, nгo sei porque todo mundo sу cria presidio na бgua euaheuhaeuhaeae.
|
poisй, essa prisгo й grande, й dificil achar um espaзo grande na cidade, evitei tirar lojas, casa, predios para criar ela porque as vezes a pessoa pretende colocar o map, mas elas podem estar usando aquele espaзo em que vocк deletou objetos para criar a cadeia, entгo eu procuro criar em lugares novos e lugares que imagino que nгo foram usados ainda. mas vlw pela dica maninho, ainda vai ter umas mudanзas, vou fazer o possivel para melhorar muito esse mapa
Quote:
Originally Posted by LucasAllexandre
Otimo mapa
|
vlw mano