28.12.2014, 17:51
tenho um sistema de hospital no meu gm sу que quando o player ta procurado e a policia mata, ele nao vai pra cadeia vai pro hospital e sai do hospital vai pro spawn normal e queria que ele sai do hospital e fosse pra cadeia ajudem?
SISTEMA DE HOSPITAL:
SISTEMA DE HOSPITAL:
PHP Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1){return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк Saiu do Hospital e Foi Preso");}
if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no {FFFFFF}(Hospital Regional de JD.Brasil)");
Hospitalizando[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
storeexit[playerid] = 4;
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no {FFFFFF}(Hospital Regional de JD.Brasil)");
Hospitalizando[playerid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
storeexit[playerid] = 5;
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0 && SistemaHospital == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital!");
}
if(concorrendoevento[playerid] == 1)
{
concorrendoevento[playerid] = 0;
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
if(corridainiciada) { checknumero[playerid] = 0; }
if(dirtiniciado) { checknumerodirt[playerid] = 0; }
}
StopPlayerHoldingObject(playerid);
/*if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
}
else
{
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}*/