02.11.2014, 03:26
(
Последний раз редактировалось PedexM; 02.11.2014 в 03:27.
Причина: Identaзгo do Fуrum acabo com o comando,Resolvido.
)
Fui tentar criar uma Base para estudar Comandos,fiz sistema de registros e tals,jб tinha criado a vбriavel de Admin,mas quando eu coloco no comando para setar admin,ele compila,certo,mas quando eu efetuo o comando no jogo,aparece Unknown Server,algo assim,Como se nгo existe.
Obs: Nгo tem a public OnPlayerCommandText, Eu to usando zCMD e sscanf, estou deixando return 1; nos finais,sу que nгo funciona o comando, Obs "SCM" E um Macro que fiz,As vбriaveis Linha e Nome Jб estгo definidas,como Global,sу tive que criar a Vбriavel Nome2.
Obs: Nгo tem a public OnPlayerCommandText, Eu to usando zCMD e sscanf, estou deixando return 1; nos finais,sу que nгo funciona o comando, Obs "SCM" E um Macro que fiz,As vбriaveis Linha e Nome Jб estгo definidas,como Global,sу tive que criar a Vбriavel Nome2.
pawn Код:
CMD:setadmin(playerid, params[])
{
if(Jog[playerid][Admin] < 3 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SCM(playerid, -1, "Vocк nгo й Administrador!");
new id, level;
if(sscanf(params,"ui", id, level)) return SCM(playerid, -1, "[USO] /setadmin [ID] [LEVEL]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SCM(playerid, -1, "Jogador nгo conectado!");
if(level < 0 || level > 5) return SCM(playerid, -1, "Use apenas nъmeros de 1 a 5!");
new INI:File = INI_Open(UserPath(id));
{
INI_WriteInt(File, "Admin", Jog[playerid][Admin] = level);
INI_Close(File);
}
new Nome2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(id, Nome, sizeof(Nome));
format(Linha, sizeof(Linha), "Vocк deu Administrador Level %d Para %s", level, Nome2);
SCM(playerid, -1, Linha);
GetPlayerName(playerid, Nome2, sizeof(Nome2));
format(Linha, sizeof(Linha), "O Administrador %s Te Deu Admin Level : %d", Nome, level);
SCM(playerid, -1, Linha);
return 1;
}