17.10.2014, 01:42
Eu estou adicionando este comando ao meu GM, nгo da nenhum erro.
Mais quando eu uso ele dentro do jogo nгo acontece nada, sу aparece [ USO: ] /kick [playerid] [razгo]
E mesmo eu botando o Id de um jogador online, nгo funciona da sempre o mesmo erro, alguem pode me ajudar por favor?
Mais quando eu uso ele dentro do jogo nгo acontece nada, sу aparece [ USO: ] /kick [playerid] [razгo]
E mesmo eu botando o Id de um jogador online, nгo funciona da sempre o mesmo erro, alguem pode me ajudar por favor?
Код:
CMD:kick(playerid, params[]) // KICK { if(IsPlayerAdmin(playerid)) { new string[128]; new string1[128]; new reason[32]; new nomeadmin[MAX_PLAYER_NAME]; new nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME]; if(sscanf(params, "us", kickid, reason)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF00AA,"[ USO: ] /kick [playerid] [razгo]"); if(!IsPlayerConnected(kickid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"[ ERRO: ] O player nгo estб conectado."); GetPlayerName(playerid, nomeadmin, sizeof(nomeadmin)); GetPlayerName(kickid, nomeplayer, sizeof(nomeplayer)); format(string, sizeof(string), "Vocк kickou o jogador %s.", nomeplayer); format(string1, sizeof(string1), "Foi kickado pelo Administrador %s. Razгo: %s", nomeadmin, reason); SendClientMessage(playerid, 0xFF00AA, string); SendClientMessage(kickid, 0xFF00AA, string1); SetTimer("KickTimer", 50, false); } else { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[ ERRO: ] Vocк nгo й administrador Administrador."); } return 1; }