Threads: 81
Olб, pessoal, estou com uma dъvida... Gostaria de saber se tem alguma forma no SA-MP de burlar aquele limite de altitude que barra aviхes e helicуpteros assim como no GTA Offline...
Threads: 4
Acho difнcil conseguir bular o limite sem modificar o jogo. Se quiser sу para o sa-mp acho que nгo й possнvel.
Hum...................... Engraзado.... o que faz com que o player morra em determinada altitude й a tal da gravidade do samp nй... Entгo se eu utilizar um GetPlayerPos para poder getar a coordenada Z mбxima e setar a gravidade do player para tal pode dar certo?.....
vo ter que ver em qual altitude o player morre vou fazer uns testes e vou postar isso aqui tambйm vai que alguйm precisa nй '-'
Threads: 4
Acho que se getar a coordenada z e ver se chegou perto da altitude mбxima com um aviгo ou helicoptero e setar a gravidade atravйs do plugin que eu falei vai dar certo. E depois crie uma variбvel para identificar se foi setada gravidade para ele, quando ele chegar abaixo da altitude mбxima setar a gravidade normal para ele.