28.08.2014, 13:44
Galera, criei um sistema de evento por check point. Entгo oque acontece, to com problemas em duas coisas, o evento ta funcionando certinho e talz, mais tem duas coisas que nгo sei fazer e preciso da ajuda de vc's.
Primeiro, o evento й constituнdo por 12 karts ids 478 a 489. Entгo oque eu queria fazer й: Quando o player aceitar ir ao evento, o primeiro a aceitar ser teleportado direto pra motorista do kart 478, o segundo por 479, e assim por diante.
Essa й a linha de quando ele aceita:
A outra coisa й que, meu gamemode tem sistema de motor. Queria saber como faзo pra quando entrar nesses karts, eles ja ligarem sozinhos sem precisar do comando /motor.
Obrigado vlw, ja aviso que ja usei search nгo deu certo.
Primeiro, o evento й constituнdo por 12 karts ids 478 a 489. Entгo oque eu queria fazer й: Quando o player aceitar ir ao evento, o primeiro a aceitar ser teleportado direto pra motorista do kart 478, o segundo por 479, e assim por diante.
Essa й a linha de quando ele aceita:
Код:
if(Limite26 <= 12) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк foi teleportado pelo ADMIN, para participar do evento Kart!"); SetPlayerVirtualWorld(plo,world); RemovePlayerFromVehicle(tmpcar); SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid)); ResetPlayerWeaponsEx(playerid); TrazerKart[playerid] = 1; Limite26 += 1; SetPlayerCheckpoint(playerid, -1402.4611, -166.3977, 1042.8386, 8.0); SetPVarInt(playerid,"RotaKart",1); return 0; }
Obrigado vlw, ja aviso que ja usei search nгo deu certo.