27.08.2014, 12:00
Ola galera, seguinte, eu fiz um sistema de dar vip no meu server muito simples. /darvip [id] [level] onde do level 1 ao 3 й vip, do 4 ao 6 й socio, e tem um esqueminha de dar automatico donheiro e nivel pro beneficio.
Ok mais estou tentando mudar este comando para /darvip [id] [level] [dias] onde eu possa setar o numero de dias do beneficio, e quando acabar ele retirar automaticamente, mas ja tentei de tudo e nгo estou conseguindo.
Comando:
Por favor, gostaria que me ajudassem a mexer nesse, e nгo um link de um comando jб pronto, pois quero aprender como se faz, obrigado.
Ok mais estou tentando mudar este comando para /darvip [id] [level] [dias] onde eu possa setar o numero de dias do beneficio, e quando acabar ele retirar automaticamente, mas ja tentei de tudo e nгo estou conseguindo.
Comando:
Код:
if(strcmp(cmd, "/darvip", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1340) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo tem autorizaзгo para usar esse comando."); return 1; } VipVaga(); if(VagaSobrando == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparvip primeiro."); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /darvip [id] [Nivel]"); return 1; } new para1; new level; para1 = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /darvip [id] [Nivel]"); return 1; } level = strval(tmp); GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); if(level < 1 || level > 6) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Vip de 1 a 3 VIP'S] [VIP de 4 a 6 SOCIOS]"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "VIP minimo 1 || Vip Maximo 6"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Para Retirar o VIP/SOCIO do jogador use: /limparvip mas primeiro veja a vaga dele em /infovip para evitar transtorno."); return 1; } if(IsPlayerConnected(para1)) { if(para1 != INVALID_PLAYER_ID) { format(string, sizeof string, "Vocк deu VIP Nнvel %d para %s.", level, giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof string, "Vocк ganhou VIP Nнvel %d do admin %s", level, sendername); SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string); getdate(year, month, day); gettime(hour,minute,second); format(string, sizeof(string), "%s deu vip ao %s nнvel %d (%d/%d/%d - %d:%d)",sendername,giveplayer,level,day, month, year,hour, minute); VipsLog(string); PlayerInfo[para1][pVIP] = level; new var03 = 0; for(new i = 0; i < sizeof(VipInfo); i++) { if(strcmp(giveplayer,VipInfo[i][vNick],true)==0) { VipInfo[i][vTipo] = level; SaveVip(); var03 = 1; break; } } if(var03 == 0) { for(new i = 0; i < sizeof(VipInfo); i++) { if(strcmp("Ninguem",VipInfo[i][vNick],true)==0) { strmid(VipInfo[i][vNick], giveplayer, 0, strlen(giveplayer), 255); VipInfo[i][vTipo] = level; SaveVip(); break; } } } if(PlayerInfo[para1][pVIP] == 1) { PlayerInfo[para1][pLevel] += 1; // muda pra o level que quer setar ele GivePlayerMoneyEx(giveplayerid, 100000); // muda para a grana que quer setar a ele :} SendClientMessage(para1, COLOR_YELLOW, "{ff00ff}Info VIP: Vocк ganhou +1lvl + 100k de seu VIP Bronze"); return 1; } else if(PlayerInfo[para1][pVIP] == 2) { PlayerInfo[para1][pLevel] += 2; // muda pra o level que quer setar ele GivePlayerMoneyEx(para1, 200000); // muda para a grana que quer setar a ele :} SendClientMessage(para1, COLOR_YELLOW, "{ff00ff}Info VIP: Vocк ganhou +2lvl + 200k de seu VIP Bronze."); return 1; } else if(PlayerInfo[para1][pVIP] == 3) { PlayerInfo[para1][pLevel] += 3; // muda pra o level que quer setar ele GivePlayerMoneyEx(para1, 300000); // muda para a grana que quer setar a ele :} SendClientMessage(para1, COLOR_YELLOW, "{ff00ff}Info VIP: Vocк ganhou +3lvl + 300k de seu VIP Ouro."); return 1; } else if(PlayerInfo[para1][pVIP] == 4) { PlayerInfo[para1][pLevel] += 4; // muda pra o level que quer setar ele GivePlayerMoneyEx(para1, 400000); // muda para a grana que quer setar a ele :} SendClientMessage(para1, COLOR_YELLOW, "{ff00ff}Info VIP: Vocк ganhou +4lvl + 400k de seu Socio Bronze."); return 1; } else if(PlayerInfo[para1][pVIP] == 5) { PlayerInfo[para1][pLevel] += 5; // muda pra o level que quer setar ele GivePlayerMoneyEx(para1, 500000); // muda para a grana que quer setar a ele :} SendClientMessage(para1, COLOR_YELLOW, "{ff00ff}Info VIP: Vocк ganhou +5lvl + 500k de seu Socio Prata."); return 1; } else if(PlayerInfo[para1][pVIP] == 6) { PlayerInfo[para1][pLevel] += 6; // muda pra o level que quer setar ele GivePlayerMoneyEx(para1, 1000000); // muda para a grana que quer setar a ele :} SendClientMessage(para1, COLOR_YELLOW, "{ff00ff}Info VIP: Vocк ganhou +6lvl + 1kk de seu Socio Ouro."); return 1; } } } } return 1; }