Estou convertendo meu GM inteiro para ZCMD. Entгo como ficaria este comando ? Sу mesmo como exemplo
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/seditar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nгo tem autorizaзгo para usar esse comando!");
return 1;
}
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 3000)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб trabalhando! {E31919}(/trabalhar)");
return 1;
}
new x_Emprego[32];
x_Emprego = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_Emprego)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "|______________ Editar ______________|");
SendClientMessage(playerid, -1, "USE: /seditar [nome] [quantidade] (Use para casas e empresas)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Casas: Level, Preco, carro, descricao, chave(0 aberto - 1 fechado)");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empresas: Level, Preco, fundos, descricao, chave(0 aberto - 1 fechado)");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /seditar [nome] [quantidade]");
return 1;
}
new proplev = strval(tmp);
new novo[128];
novo = strtok(cmdtext, idx);
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if(PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hEntrancex], HouseInfo[i][hEntrancey], HouseInfo[i][hEntrancez]))
{
format(string, sizeof(string), "Casa: %d", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_Emprego,"level",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hLevel] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"preco",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hValue] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"carro",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hVec] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"chave",true) == 0)
{
HouseInfo[i][hLock] = proplev;
}
}
}
}
for(new i = 0; i < sizeof(BizzInfo); i++)
{
if(PlayerToPoint(3, playerid,BizzInfo[i][bEntranceX], BizzInfo[i][bEntranceY], BizzInfo[i][bEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "Empresa: %d (Empresa com interior)", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_Emprego,"level",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bLevelNeeded] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"preco",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bBuyPrice] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"fundos",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bTill] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"chave",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bLocked] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"entrada",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bEntranceCost] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"nome",true) == 0)
{
BizzInfo[i][bMessage] = novo;
}
}
}
}
for(new i = 0; i < sizeof(SBizzInfo); i++)
{
if(PlayerToPoint(3, playerid,SBizzInfo[i][sbEntranceX], SBizzInfo[i][sbEntranceY], SBizzInfo[i][sbEntranceZ]))
{
format(string, sizeof(string), "SEmpresa: %d (Empresa sem interior)", i);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
if(proplev > 0)
{
if(strcmp(x_Emprego,"level",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbLevel] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"preco",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbBuyPrice] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"fundos",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbTill] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"chave",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbLocked] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"entrada",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbEntranceCost] = proplev;
}
else if(strcmp(x_Emprego,"nome",true) == 0)
{
SBizzInfo[i][sbMessage] = novo;
}
}
}
}
format(string, sizeof(string), "Vocк ajustou: %s", x_Emprego);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
a3d();
SalvarTudo();
}
return 1;
}