[Off] Serve?

Estou Pensando em criar um serve,mais estou com duvida,o Gta V estб por vim quando sair o mutiplayer muitos players vai migrar?
Vale a pena criar ainda?
Reply

Sу vai quem tiver computador potente. Creio que apenas 30%
San andreas sempre foi, e sempre serб o auge do GTA Online.

Se vai criar um servidor no Samp indico que nгo edite gamemodes, em especial RPG. Porque a net tб infestada de GF editado, e os manolo baixa e edita mais ainda. Novidade ainda nгo vi.
Reply

Negada jб tem lag no SA:MP, imagina no GTA:V. rзrзrзrз
Reply

Bem, eu sou de uma equipe que estб desenvolvendo um MOD para GTA V Multiplayer, Nгo esperamos muita gente no primeiro ano. Muitos tem computadores fracos..

Vale a pena vocк criar um servidor no SA-MP, sу que pense bastante antes. Se й para copiar ou pegar gamemodes da intenet nem faзa. Nгo aconselho o modo DM e Rp/g.
Reply

Sobre Game mode estou pensando em criar um de mata mata,e usando algumas como base de estudos.
Reply

Boa sorte.
Reply

SeV como vгo criar un multiplayer sem infringir os direitos da rockstar e burlar as configuraзхes de proteзгo do jogo?
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
SeV como vгo criar un multiplayer sem infringir os direitos da rockstar e burlar as configuraзхes de proteзгo do jogo?
Como й que criaram o SA:MP ? Й necessбrio falar com a Rockstar ...
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Com certeza nгo se interessariam em saber disto. Bem, caso nгo gostem irгo fazer algo. Pois GTA Online tem lucros para a Rockstar Games. Jб conversamos sobre isso, й um risco que estamos correndo ( ou apenas o dono do projeto ).
Reply

Veja o seguinte: iv-mp.com
acredito que o projeto para GTA V, que nem ficou popular o IV, para o V e mais pesado, pode ser uma possibilidade bem pequena.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)