[Ajuda] contar quantas vezes prendeu

eu queria criar um sisteminha que quando o cara da EX: /vezesprendeu aparece quantas vezes o cara prendeu um player...
bom nгo sei a lуgica direito pra montar esse sistema alguйm pode me passar a lуgica de como eu posso ta criando isso?
Reply

Qual salvamento de dados vocк usa ?

pawn Code:
CMD:vezesprendeu(playerid,params[]){

new l_String[128];
// Sem salvamento de dados.
    format(l_String, 128, "Foi preso:%d", pPreso[playerid]);

// dof2
    format(l_String, 128, "Foi preso:%d", DOF2::GetInt("ishock.ini", "preso"));

// dini
    format(l_String, 128, "Vocк foi preso:%d", dini_Int("ishock.ini", "preso"));

SendClientMessage(playerid, -1, l_String);
// ou
    ShowPlayerDialog(playerid, dialog_id, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "-------", l_String, "Ok", "Sair");
    return 1;
}
Reply

nгo tipo, eu quero ver quantas vezes eu prendi o cara... tipo no meu servidor tem um comando chamado /aprender ai eu aprendo o cara ai logicamente eu teria que por a variavel Variavel[playerid]++; (no caso quem vai ficar com o +1 que prendeu, foi o cara que digitou o /aprender) ou algo do tipo mais nгo sei como elaborar isso eu uso dof2
Reply

vocк deixa assim no comando de prender:

variavel[playerid]++; assim mesmo, como pensou,
Mas vocк quer quantas vezes prendeu o mesmo indivнduo, ou quantas vezes prendeu ao todo? porque o mesmo indivнduo й meio complicado, agora quando vezes prendeu em modo geral й tranquilo.

topo do gm

new prendeu[MAX_PLAYERS];
new foipreso[MAX_PLAYERS];

OnPlayerConnect:

prendeu[playerid] = 0;
foipreso[playerid] = 0;

no comando

prendeu[playerid]++;
foipreso[plid]++; // No lugar de plid (o playerid do que foi preso)...

E coloca em algum lugar tipo /status do player para mostrar

SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Prendeu %d | Preso: %d", prendeu[playerid],foipreso[playerid]);

Fiz aqui correndo, mas use como base..

Atenciosamente,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)