11.08.2014, 22:07
(
Последний раз редактировалось Spectral; 11.08.2014 в 22:23.
Причина: Inserir mais informaзхes
)
Como faзo para impedir um player que tenha o nick na cor Branco entrar no cp de dominar gz?
Estou usando essa base de criar Gz dominavel
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=182748
O cуdigo й esse... Quero algo que impeзa que ele domine. Que returne com uma mensagem: "Vocк nao pode dominar".
Acho que algo como GetPlayerColor pode fazer isso, mas nгo sei usar!
Alguem ajuda ?
Estou usando essa base de criar Gz dominavel
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=182748
O cуdigo й esse... Quero algo que impeзa que ele domine. Que returne com uma mensagem: "Vocк nao pode dominar".
Acho que algo como GetPlayerColor pode fazer isso, mas nгo sei usar!
Alguem ajuda ?
pawn Код:
public ZoneCheckpointChecker() // callback para checar as gangzones
{
new string[75],tmp[10];
for(new i; i != MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= MAX_GANGS+1 && gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
{
if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < ZONE_TIME)
{
cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
format(tmp, sizeof tmp, "~g~%2d/20", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
}
else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == ZONE_TIME)
{
GameTextForPlayer(i, "~r~Area ~w~Conquistada", 4000, 1);
GivePlayerMoney(i,GetPlayerMoney(i) + 100000);
gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
format(string, sizeof(string), "*>> [GANGZONES]: A gang '{00FF00}%s{FFFF00}' dominou mais um territуrio!",GangNames[GetPlayerTeam(i)][0]);
PlayerPlaySound(i, 1058, 0, 0, 0);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, " ");
}
}
}
return 0;
}