[Pedido] Ficheiros MTA

Alguйm tem os ficheiros padrгo do MTA?

Exemplo os ficheiros do samp sгo assim:
Reply

Tens de instalar no site deles. E este tуpico nгo devia ser postado aqui neste fуrum, este fуrum й de SAMP e nгo de MTA !
Conteъdo relacionado com MTA deve ser postado lб no fуrum deles ...
Reply

Quote:
Originally Posted by SirRafa
Посмотреть сообщение
Tens de instalar no site deles. E este tуpico nгo devia ser postado aqui neste fуrum, este fуrum й de SAMP e nгo de MTA !
Conteъdo relacionado com MTA deve ser postado lб no fуrum deles ...
Desculpe,mбs eu estou interessado em vender host de MTA,porйm nгo acho os ficheiros no site deles.
Reply

Quote:
Originally Posted by pivetesgames
Посмотреть сообщение
Desculpe,mбs eu estou interessado em vender host de MTA,porйm nгo acho os ficheiros no site deles.
Fala com eles lб no fуrum do MTA.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Fala com eles lб no fуrum do MTA.
Й bem que tentei,mais nгo deu certo,o forum do samp й muito mais movimento.
Reply

Para arranjares os ficheiros tens de fazer download do MTA. Na parte da instalaзгo podes selecionar se instalas sу o ' client ', o ' server ' ou ambos.
Acho que й isso ...

@Edit: Depois de instalares tens de ir ao Program Files -> MTA San Andreas (versao) -> server

Dentro da pasta server irбs encontrar os ficheiros, mas nгo й muito parecido com o SAMP ...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Para arranjares os ficheiros tens de fazer download do MTA. Na parte da instalaзгo podes selecionar se instalas sу o ' client ', o ' server ' ou ambos.
Acho que й isso ...

@Edit: Depois de instalares tens de ir ao Program Files -> MTA San Andreas (versao) -> server

Dentro da pasta server irбs encontrar os ficheiros, mas nгo й muito parecido com o SAMP ...
Vou tentar amigo,vlw.
Reply

Sabe me dizer qual a porta padrгo do MTA?
Reply

Tem vбrias portas padrгo: 22003, 22005 e 22126
Reply

Ta difнcil,cara eu instalei o minecraft no GameCP normal,sу o MTA que estб me dando dor de cabeзa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)